Mari Palma e Phelipe Siani lançam agência AlbuCom

Buscar

Mari Palma e Phelipe Siani lançam agência AlbuCom

Buscar
Publicidade

Comunicação

Mari Palma e Phelipe Siani lançam agência AlbuCom

Como parte da AlbuContent, produtora audiovisual, empresa oferece roteiro, media training, eventos, cursos, assessoria de imprensa, relações com a mídia, entre outros serviços ao mercado


10 de novembro de 2021 - 6h00

Ao lado dos sócios Ana Lima, Rafael Batista e Willian Lopes, os apresentadores e jornalistas Mari Palma e Phelipe Siani lançaram a AlbuCom, uma agência de comunicação e produção de conteúdo 360º. A empresa faz parte da AlbuContent, produtora audiovisual, e, juntas, consolidam a Albuquerque, grande hub de produção de conteúdos e soluções em comunicação.

Da esquerda para a direita: Will Lopes, Phelipe Siani, Ana Lima, Mari Palma e Rafa Batista (crédito: divulgação)

Com a promessa de entregar trabalhos diferenciados, com propósito e resultado transformador, a AlbuCom oferece desde a captação de imagens até a edição final, assim como o roteiro, media training, eventos, cursos, assessoria de imprensa, relações com a mídia, estratégias de comunicação, gerenciamento de crises, treinamentos e imersões digitais. Com apenas um mês no mercado, a agência já atendeu nomes como Kroma Energia, Seed Incorp (Casa Jardim) e DNC Group.

Segundo Mari, o objetivo da empresa é ampliar a ideia de que a comunicação é essencial para a sobreviência de qualquer negócio.  “A gente então montou um cardápio cheio de soluções pra isso, como consultoria, mentoria, media training, estratégia digital, produção de vídeo, entre outros. São várias maneiras de transformar o conteúdo das pessoas e das empresas. E pra fazer isso, a gente reuniu um time com grandes nomes do mercado, com anos de experiência em todas essas áreas”, completa.

Apresentadora da CNN Brasil, Mari Palma é a VP de conteúdo da AlbuCom; Ana Lima, publicitária e administradora, a estrategista digital e VP comercial; o jornalista Willian Lopes, o VP de planejamento; o jornalista, cineasta e diretor de fotografia Rafael Batista, o VP de operação; e Phelipe Siani, também apresentador da CNN Brasil, o CEO da agência.

A origem do nome AlbuCom foi inspirada em Albuquerque, cidade no estado do Novo México, nos Estados Unidos, que foi cenário e locação de grandes filmes e séries como Vingadores e Breaking Bad.  A ideia por trás do nome é justamente semear um terreno fértil para boas histórias.

*Credito da imagem de topo: Shutterstock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Lendas brasileiras do esporte são homenageadas por Corona Cero

    Lendas brasileiras do esporte são homenageadas por Corona Cero

    Daiane dos Santos, Hortência, Gustavo Borges, Virna Dias, Vanderlei Cordeiro e Oscar Schmidt relembram momentos icônicos enquanto atletas

  • Paulo Vieira se torna “promotor de qualidade” de Itaipava

    Paulo Vieira se torna “promotor de qualidade” de Itaipava

    Ator produzirá conteúdo que visa destacar a sua relação com a marca e desmitificar percepções