Assinar

Com Tite, McDonald’s escala seleção de sanduíches da Copa

Buscar

Com Tite, McDonald’s escala seleção de sanduíches da Copa

Buscar
Publicidade
Comunicação

Com Tite, McDonald’s escala seleção de sanduíches da Copa

Rede de fast food apresenta sua tradicional ação para o Mundial da Fifa em ação criada pela Galeria; ofertas entram no cardápio a partir de 3 de outubro


29 de setembro de 2022 - 6h00

(Crédito: Reprodução/Twiter)

Em continuidade a uma iniciativa que já se tornou tradicional na época de Copas do Mundo, o McDonald’s apresentou nessa quinta-feira, 28, a seleção de sanduíches especiais em homenagem ao Mundial da Fifa, da qual é rede de fast food é uma das patrocinadoras globais.

Em uma sequência de vídeos postados nas redes sociais do McDonald’s, o técnico da seleção brasileira, Tite, apresentou sua escalação. Em vez dos jogadores, no entanto, o treinador anunciou os sanduíches da Copa. A criação da campanha é da Galeria.

A cada dia da semana – de segunda a domingo – um sanduíche entra no cardápio para representar um país participante da Copa.

Neste ano, o McDonald’s terá o McBrasil, McCatar, McMéxico, McFrança, McAlemanha, McEspanha, McArgentina e McEstados Unidos. Desses, apenas o McBrasil estará no cardápio todos os dias.

Os novos produtos estarão disponíveis no cardápio da rede, em todo o Brasil, a partir do próximo dia 3.

 

Escalação das crianças e Casimiro

Em outra ação também relacionada ao Mundial do Catar, o McDonald’s convidou os pais a enviarem vídeos de seus filhos para a escolha de protagonistas do comercial da rede em homenagem à Copa do Mundo.

A rede de fast food também escalou o streamer Casimiro como parceiro de conteúdo, com a missão de produzir reacts, lives e outras ações relacionados ao McDonald’s durante a Copa do Mundo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • RD Saúde distribui R$ 1 milhão em prêmios para celebrar aniversário

    RD Saúde distribui R$ 1 milhão em prêmios para celebrar aniversário

    Para comemorar os 120 anos da Droga Raia e os 90 anos da Drogasil, empresa promove parceria com mais de dez marcas

  • Conteúdo e Ink se fundem e ingressam na holding Nexcom

    Conteúdo e Ink se fundem e ingressam na holding Nexcom

    Agências de comunicação corporativa passam a fazer parte de holding que terá receita de R$ 60 milhões e 210 clientes