Com Tite, McDonald’s escala seleção de sanduíches da Copa
Rede de fast food apresenta sua tradicional ação para o Mundial da Fifa em ação criada pela Galeria; ofertas entram no cardápio a partir de 3 de outubro
Com Tite, McDonald’s escala seleção de sanduíches da Copa
BuscarCom Tite, McDonald’s escala seleção de sanduíches da Copa
BuscarRede de fast food apresenta sua tradicional ação para o Mundial da Fifa em ação criada pela Galeria; ofertas entram no cardápio a partir de 3 de outubro
Meio & Mensagem
29 de setembro de 2022 - 6h00
(Crédito: Reprodução/Twiter)
Em continuidade a uma iniciativa que já se tornou tradicional na época de Copas do Mundo, o McDonald’s apresentou nessa quinta-feira, 28, a seleção de sanduíches especiais em homenagem ao Mundial da Fifa, da qual é rede de fast food é uma das patrocinadoras globais.
Em uma sequência de vídeos postados nas redes sociais do McDonald’s, o técnico da seleção brasileira, Tite, apresentou sua escalação. Em vez dos jogadores, no entanto, o treinador anunciou os sanduíches da Copa. A criação da campanha é da Galeria.
A cada dia da semana – de segunda a domingo – um sanduíche entra no cardápio para representar um país participante da Copa.
Neste ano, o McDonald’s terá o McBrasil, McCatar, McMéxico, McFrança, McAlemanha, McEspanha, McArgentina e McEstados Unidos. Desses, apenas o McBrasil estará no cardápio todos os dias.
Os novos produtos estarão disponíveis no cardápio da rede, em todo o Brasil, a partir do próximo dia 3.
O país sede também veio esse ano. E o Tite já convocou, hein? 🍔🇶🇦 #SeleçõesDoMequi pic.twitter.com/tN5ogUXG3g
— Seleções do Méqui (@McDonalds_BR) September 28, 2022
Em outra ação também relacionada ao Mundial do Catar, o McDonald’s convidou os pais a enviarem vídeos de seus filhos para a escolha de protagonistas do comercial da rede em homenagem à Copa do Mundo.
A rede de fast food também escalou o streamer Casimiro como parceiro de conteúdo, com a missão de produzir reacts, lives e outras ações relacionados ao McDonald’s durante a Copa do Mundo.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima