Casimiro na Copa: além de Vivo, McDonald’s faz parceria com streamer

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Casimiro na Copa: além de Vivo, McDonald’s faz parceria com streamer

Rede de fast-food e influenciador produzirão conteúdo, reacts e desafios sobre o evento

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19 de setembro de 2022 - 18h14

Ainda faltam dois meses para a Copa, mas já é possível dizer que Casimiro Miguel será um dos nomes de destaque do evento – pelo menos em termos de parcerias com marcas.

Casimiro faz parceria com McDonald's para produzir conteúdo sobre a Copa do Mundo

Cazé fará conteúdos focados na Copa para a rede de fast food

Na semana passada, a Vivo anunciou que Cazé havia sido convocado para reforçar a campanha “O sonho do Hexa está mais Vivo do que nunca” e, agora, outra marca comunica que terá o streamer como parceiro de conteúdo.

O McDonald’s, patrocinador da Copa do Mundo, firmou parceria para criar uma série de conteúdos sobre o Mundial. A produção será feita pelo próprio Casimiro em parceria com a agência de publicidade Galeria.ag. Todo o conteúdo será veiculado nos canais do influenciador nas redes sociais.

Cazé irá divulgar benefícios e ações do McDonald’s para seus seguidores. Assim como foi dito pela Vivo, a diretoria da rede de fast food também decidiu apostar no influenciador para ter um canal direto com seu público-alvo, de forma bem-humorada e espontânea.

Os primeiros conteúdos de Cazé para a marca devem ser postados já nesta semana. Entre eles, estarão desafios, reacts e dinâmicas com convidados.

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