Casimiro na Copa: além de Vivo, McDonald’s faz parceria com streamer
Rede de fast-food e influenciador produzirão conteúdo, reacts e desafios sobre o evento
Casimiro na Copa: além de Vivo, McDonald’s faz parceria com streamer
BuscarCasimiro na Copa: além de Vivo, McDonald’s faz parceria com streamer
BuscarRede de fast-food e influenciador produzirão conteúdo, reacts e desafios sobre o evento
Meio & Mensagem
19 de setembro de 2022 - 18h14
Ainda faltam dois meses para a Copa, mas já é possível dizer que Casimiro Miguel será um dos nomes de destaque do evento – pelo menos em termos de parcerias com marcas.
Na semana passada, a Vivo anunciou que Cazé havia sido convocado para reforçar a campanha “O sonho do Hexa está mais Vivo do que nunca” e, agora, outra marca comunica que terá o streamer como parceiro de conteúdo.
O McDonald’s, patrocinador da Copa do Mundo, firmou parceria para criar uma série de conteúdos sobre o Mundial. A produção será feita pelo próprio Casimiro em parceria com a agência de publicidade Galeria.ag. Todo o conteúdo será veiculado nos canais do influenciador nas redes sociais.
Casimiro Miguel: conteúdo além do futebol
Cazé irá divulgar benefícios e ações do McDonald’s para seus seguidores. Assim como foi dito pela Vivo, a diretoria da rede de fast food também decidiu apostar no influenciador para ter um canal direto com seu público-alvo, de forma bem-humorada e espontânea.
Os primeiros conteúdos de Cazé para a marca devem ser postados já nesta semana. Entre eles, estarão desafios, reacts e dinâmicas com convidados.
Compartilhe
Veja também
Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038
Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas
As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024
Bauducco e Cimed, Risqué e Doritos e Boticário com Paçoca Amor são algumas das parcerias que geraram produtos para captar a atenção dos consumidores de diferentes universos ao longo do ano