McCann Worldgroup cria área de sustentabilidade

Buscar

McCann Worldgroup cria área de sustentabilidade

Buscar
Publicidade

Comunicação

McCann Worldgroup cria área de sustentabilidade

Jaclyn Kaminski é nomeada diretora global do novo departamento da rede


12 de julho de 2021 - 17h56

Jaclyn Kaminski, é diretora de business leadership da McCann London e agora ganha nova missão na rede (Crédito: divulgação)

O grupo McCann lançou um departamento de sustentabilidade. O objetivo, segundo a rede, é comprometer recursos e impulsionar a agenda em prol de iniciativas socioambientais. Para isso, a empresa anunciou Jaclyn Kaminski, diretora de business leadership da McCann London, como diretora global de sustentabilidade.

A executiva será responsável por incorporar a sustentabilidade em toda a estratégia de negócios, operações e cultura global do McCann Worldgroup, com foco em mudanças organizacionais e gerenciais duradouras. Entre suas missões estão liderar a transição Net Zero do McCann Worldgroup, desenvolver uma estratégia de educação de sustentabilidade interna e construir estratégias de parceria global com esse viés.

Chairman e CEO do McCann Worldgroup, Bill Kolb afirma que a rede se comprometerá a zerar sua emissão de carbono até 2040. “As decisões que tomarmos agora determinarão o curso dos próximos 30 anos e além. Portanto, como uma primeira etapa, concluímos uma análise global da emissão de carbono. Esses aprendizados permearão a nossa primeira fase de compromissos de sustentabilidade global e estratégias de redução de carbono”, diz.

*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Kibon concentra verba publicitária na Euphoria Creative

    Kibon concentra verba publicitária na Euphoria Creative

    Depois de criar uma série de projetos para a marca, agência torna-se parceira fixa do anunciante no Brasil

  • CazéTV e ONG Renovatio incentivam brasileiros a cuidar da saúde ocular

    CazéTV e ONG Renovatio incentivam brasileiros a cuidar da saúde ocular

    Visão de jogo foi promovida em parceria com a Ogilvy e busca conscientizar sobre a importância de consultar um oftalmologista pelo menos uma vez por ano