McDonald’s convida crianças a estrelarem comercial da Copa
Em parceria com a Galeria.ag, a ação abre as inscrições no dia 21 de agosto para crianças de até 10 anos
McDonald’s convida crianças a estrelarem comercial da Copa
BuscarMcDonald’s convida crianças a estrelarem comercial da Copa
BuscarEm parceria com a Galeria.ag, a ação abre as inscrições no dia 21 de agosto para crianças de até 10 anos
O McDonald’s já começou a entrar no clima de Copa de Mundo de 2022 ao trazer a campanha “Convocação McDonald’s Copa do Mundo FIFA 2022”.
A marca busca escalar três crianças para participarem da campanha publicitária do evento, que também contará com influenciadores. Para participar, os pais devem inscrever os pequenos nascidos entre 29/07/2012 e 29/07/2016, enviando uma foto ou vídeo da criança vivenciando momentos especiais, torcendo ou celebrando uma conquista relacionada ao futebol.
O VP de Marketing do McDonald’s Brasil, João Branco, ressalta a importância da campanha como um lembrete de que o futebol pode ser um momento de confraternização. “Essa será nossa primeira ação para ativar o patrocínio na Copa do Mundo da FIFA 2022. Para começar com pé direito, estamos resgatando a importância afetiva que esse evento tem para os brasileiros”, diz o executivo, em comunicado. É possível fazer a inscrição no site da ação pelo site site da campanha.
A ação do McDonald’s foi desenvolvida pela Galeria.ag, agência de publicidade da marca. Confira abaixo o vídeo “Convocação McDonald’s Copa do Mundo da FIFA 2022”:
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca