Assinar

McDonald’s divulga novo Big Mac com desafio musical

Buscar

McDonald’s divulga novo Big Mac com desafio musical

Buscar
Publicidade
Comunicação

McDonald’s divulga novo Big Mac com desafio musical

Criada pela DPZ&T em parceria com a Otima, ação dá um segundo sanduíche de graça para as pessoas que cantarem o jingle do Big Mac no estilo metaleiro


5 de maio de 2016 - 12h18

McDonalds - GRITO - BAIXA - 004A partir desta quinta-feira, 5, o McDonald’s irá promover uma ação especial de mídia out-of-home em parceria com a Otima para divulgar o Grand Chicken Big Mac. Criada pela DPZ&T, a iniciativa desafia o público a atingir os decibéis dos vocalistas metaleiros cantando o famoso jingle do Big Mac, da mesma forma que é entoado no filme “O Grande Big Mac Voltou”, também criado pela agência.

Aqueles que alcançarem determinado volume receberão um cupom que dá direito a um segundo sanduíche na compra de um Grand Big Mac avulso. As vozes serão medidas pelo equipamento instalado pela Otima em dois abrigos da Avenida Paulistas, localizados próximos aos números 671 e 2.313. Os abrigos foram equipados com monitores de 47 polegadas, caixas de som e wi-fi.

Para participar do desafio, o usuário precisa conectar o celular à tela do painel do mobiliário urbano e soltar a voz. A criação da ação, que vai até 16 de maio, é de Rodrigo Vezzá, Bruno Brazão, Viktor Busch, Daniel Mattos, Luciano Honda, com direção de criação de Rafael Urenha e Rodrigo Vezzá.

No comercial, a voz gravada é a de Bruno Sutter (ex-humorista da MTV que interpreta o personagem Detonator). Ele foi eleito, pelo segundo ano consecutivo, o melhor vocalista de heavy metal do Brasil por intermédio de voto popular no portal Whiplash.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público