Comunicação
McDonald?s refaz gols da Copa com batatas
Série de filmes criada pelo Facebook em parceria com a Framestore retrata os melhores momentos do Mundial
Série de filmes criada pelo Facebook em parceria com a Framestore retrata os melhores momentos do Mundial
Meio & Mensagem
2 de julho de 2014 - 10h08
O belíssimo peixinho de Van Persie na disputa entre Holanda e Espanha, o pênalti marcado por Neymar Jr. na sofrida partida contra o Chile, o massacre da Alemanha sobre Portugal. Alguns dos melhores momentos da Copa do Mundo foram recriados pelo McDonald’s em um série de filmes interpretada por batatas fritas.
Jogadores, árbitros, comentaristas e toda a torcida das seleções se transformam nas batatas nos vídeos desenvolvidos pela equipe de criação do Facebook, em parceria com a Framestore, disponíveis em um stream no YouTube intitulado "FryFutbol".
A série faz parte da campanha global do McDonald’s para a Copa do Mundo que inclui filme, aplicativo e a criação de designs temáticos para as caixas de batata frita.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado