McDonald’s ressurge com McFish com canção interpretada por Fábio Jr.
A partir de 6 de fevereiro, o McFish está disponível em todas as unidades da rede pelo Brasil
McDonald’s ressurge com McFish com canção interpretada por Fábio Jr.
BuscarMcDonald’s ressurge com McFish com canção interpretada por Fábio Jr.
BuscarA partir de 6 de fevereiro, o McFish está disponível em todas as unidades da rede pelo Brasil
Renan Honorato
6 de fevereiro de 2024 - 7h30
Nesta terça-feira, 6, o McDonald’s lança a campanha que anuncia o retorno oficial de McFish às lojas ao som da paródia de Borbulhas de Amor, canção de Fagner.
Criada pela Galeria e cantada por Fábio Jr., a peça publicitária comunica também as vendas para o público em geral, após período de pré-venda.
O McDonald’s busca se aproximar das comunidades de fãs das redes sociais não apenas para monitorar os assuntos nos quais a marca está envolvida. Segundo o diretor de marketing da rede no Brasil, Sérgio Eleutério, os dados gerados nas redes sociais servem para comprovar se aquele assunto furou a bolha dos fãs.
A partir desta terça-feira, 6, o McFish está disponível em todas as unidades da rede pelo Brasil. “Fala se muito de marketing de escassez, mas tem um lado do marketing de amor e da nostalgia”, diz.
Para o relançamento do McFish, o McDonald’s trouxe para as franquias uma estratégia comum aos eventos e espetáculos: a venda antecipada. Só no primeiro dia foram mais 50 mil vouchers vendidos, cerca de 10% do total das vendas totais durante o período de pré-lançamento.
“É uma campanha que fizemos para um fã, não é uma questão só do consumidor que passou por ali”, diz. Além disso, ele comenta que o filme traz “a emoção do contato com algo que você amou muito, uma emoção muito proprietária do McDonald’s. É uma marca que tem uma sinestesia entre o que você come e o ‘Méqui”, diz.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público