Assinar

McGarryBowen prepara chegada ao Brasil

Buscar
Publicidade
Comunicação

McGarryBowen prepara chegada ao Brasil

Agência da rede Dentsu Aegis deve anunciar em Cannes a abertura de seu escritório no Brasil


11 de junho de 2014 - 6h03

Não é à toa que a convidada especial da McGarryBowen para a programação de seminários do Festival Internacional de Criatividade de Cannes, na semana que vem, é a brasileira Gisele Bündchen. E que o tema escolhido para a festa que a empresa dará em Cannes é “Carnaval”. A McGarryBowen, agência norte-americana adquirida pela Dentsu Aegis, pretende anunciar durante o Festival sua chegada ao Brasil.

A abertura do escritório brasileiro já vem sendo planejada há alguns anos. Em 2012, a empresa chegou a sondar possíveis parceiros locais, como a EC, de Valdir Bianchi (LINK), que acabou absorvida pela Mood, hoje integrante da rede TBWA, do Omnicom. Também naquele ano, agências da Dentsu na Europa passaram a adotar a marca McGarryBowen, como o caso do escritório londrino da rede japonesa.

Fundada em 2002 em Nova York, a McGarryBown tornou-se parte da Dentsu em 2008, após aquisição de 100% das ações. Foi eleita Agência do Ano em 2009 e 2011 pelo Advertising Age. 

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca