McGarryBowen prepara chegada ao Brasil
Agência da rede Dentsu Aegis deve anunciar em Cannes a abertura de seu escritório no Brasil
Agência da rede Dentsu Aegis deve anunciar em Cannes a abertura de seu escritório no Brasil
Alexandre Zaghi Lemos
11 de junho de 2014 - 6h03
Não é à toa que a convidada especial da McGarryBowen para a programação de seminários do Festival Internacional de Criatividade de Cannes, na semana que vem, é a brasileira Gisele Bündchen. E que o tema escolhido para a festa que a empresa dará em Cannes é “Carnaval”. A McGarryBowen, agência norte-americana adquirida pela Dentsu Aegis, pretende anunciar durante o Festival sua chegada ao Brasil.
A abertura do escritório brasileiro já vem sendo planejada há alguns anos. Em 2012, a empresa chegou a sondar possíveis parceiros locais, como a EC, de Valdir Bianchi (LINK), que acabou absorvida pela Mood, hoje integrante da rede TBWA, do Omnicom. Também naquele ano, agências da Dentsu na Europa passaram a adotar a marca McGarryBowen, como o caso do escritório londrino da rede japonesa.
Fundada em 2002 em Nova York, a McGarryBown tornou-se parte da Dentsu em 2008, após aquisição de 100% das ações. Foi eleita Agência do Ano em 2009 e 2011 pelo Advertising Age.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca