Mene & Portella adquire parte da agência de marketing de influência Non Stop
Grupo passa a ser dono de 25% das operações da agência, que é responsável pelas carreiras de Whindersson Nunes, Gkay e outras personalidades
Mene & Portella adquire parte da agência de marketing de influência Non Stop
BuscarMene & Portella adquire parte da agência de marketing de influência Non Stop
BuscarGrupo passa a ser dono de 25% das operações da agência, que é responsável pelas carreiras de Whindersson Nunes, Gkay e outras personalidades
Meio & Mensagem
25 de agosto de 2022 - 12h58
O grupo Mene & Portella (M&P) adquiriu 25% de participação da Non Stop, empresa de marketing de influência responsável pelo agenciamento de nomes como Whindersson Nunes, Gkay, Simone Mendes, Tirulipa e outras personalidades.
A aquisição foi realizada por meio da CaptAll Ventures, a vertical da Mene & Portella voltada à inovação, junto aos investidores Janguiê Diniz e João Kepler.
A negociação coloca a empresa de comunicação no segmento de marketing de influência, ao mesmo tempo em que confere a Non Stop uma avaliação de mercado de cerca de RS 200 milhões.
Sócio-fundador da empresa, Alex Monteiro diz, em nota, que o investimento será usado na expansão dos negócios e das soluções, que visam dar continuidade ao crescimento da Non Stop.
A CaptAll Ventures, que participa da aquisição de 25% da Non Stop, tem no portfólio a eMotion, uma holding de startups voltada à economia criativa.
Compartilhe
Veja também
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital