Assinar

Mene & Portella adquire parte da agência de marketing de influência Non Stop

Buscar

Mene & Portella adquire parte da agência de marketing de influência Non Stop

Buscar
Publicidade
Comunicação

Mene & Portella adquire parte da agência de marketing de influência Non Stop

Grupo passa a ser dono de 25% das operações da agência, que é responsável pelas carreiras de Whindersson Nunes, Gkay e outras personalidades


25 de agosto de 2022 - 12h58

Sócios da Mene Portella, Non Stop e investidores celebram o acordo de participação (Crédito: Divulgação)

O grupo Mene & Portella (M&P) adquiriu 25% de participação da Non Stop, empresa de marketing de influência responsável pelo agenciamento de nomes como Whindersson Nunes, Gkay, Simone Mendes, Tirulipa e outras personalidades.

A aquisição foi realizada por meio da CaptAll Ventures, a vertical da Mene & Portella voltada à inovação, junto aos investidores Janguiê Diniz e João Kepler.

A negociação coloca a empresa de comunicação no segmento de marketing de influência, ao mesmo tempo em que confere a Non Stop uma avaliação de mercado de cerca de RS 200 milhões.

Sócio-fundador da empresa, Alex Monteiro diz, em nota, que o investimento será usado na expansão dos negócios e das soluções, que visam dar continuidade ao crescimento da Non Stop.

A CaptAll Ventures, que participa da aquisição de 25% da Non Stop, tem no portfólio a eMotion, uma holding de startups voltada à economia criativa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024

  • Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital