Assinar

MercadoLivre troca We por R.E.F

Buscar
Publicidade
Comunicação

MercadoLivre troca We por R.E.F

Agência vai atender a área de Classificados da plataforma de varejo online


19 de agosto de 2013 - 10h40

A R.E.F. aumenta sua carteira de clientes no mercado de varejo digital com a chegada da verba do MercadoLivre Classificados, até então atendido pela We. Fundada em 2002 por Eduardo Barros, Fernando Calfat, Renato Pereira e Ricardo Calfat, a R.E.F. tem 100 funcionários e ocupou a 40ª posição entre as maiores compradoras de mídia do Brasil em 2012, de acordo com o ranking Agências e Anunciantes. O principal cliente da casa é a Decolar.com.

O MercardoLivre Classificados é uma área exclusiva da plataforma para que pessoas e empresas anunciem veículos, imóveis e serviços. Atualmente possui 150.000anúncios de veículos, 500.000 de imóveis e 7.000 concessionárias e imobiliárias parceiras. Cerca de 90,2 milhões de usuáriosestão cadastrados.

O trabalho da R.E.F para o novo cliente envolverá campanhas institucionais e de varejo com peças publicitárias. A primeira peça já está no ar. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca