Comunicação
MField expande negócios com área de creative content
Divisão passa a oferecer soluções de conteúdo para agências e anunciantes que trabalham com marketing de influência
MField expande negócios com área de creative content
BuscarMField expande negócios com área de creative content
BuscarDivisão passa a oferecer soluções de conteúdo para agências e anunciantes que trabalham com marketing de influência
Bárbara Sacchitiello
9 de fevereiro de 2021 - 8h02
A MField, empresa especializada em ativação de influenciadores nas redes sociais, acaba de criar um braço de creative content.
A nova área passa a oferecer soluções de conteúdo tanto para agências quanto para anunciantes que desejam realizar trabalhos de marketing de influência. O novo pilar fará o trabalho de gerar insights para campanhas e ações a partir da curadoria de conteúdo, além de oferecer novas abordagens no uso das mídias sociais.
Para a nova área de creative content, a empresa já contratou os criativos e creators Davi Moraes e João Silva.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf