Michel Teló descomplica temas em campanha da Energisa
Marca visa transformar temas técnicos em conversas acessíveis e se aproximar dos consumidores

Michel Teló estrela campanha da Energisa (Crédito: Divulgação)
Michel Teló protagoniza a campanha “Michel Tem Luz!”, criada pela Heads Propaganda para o Grupo Energisa. o cantor, apresentador e empresário volta à comunicação da empresa de energia elétrica no papel de descomplicador oficial da energia, que já foi encenado por Paulo Vieira em 2020, e por “Luzi, a primeira lâmpada blogueira do Brasil”, vivida por Evelyn Castro em 2024.
Assim, a marca retrata Teló em situações cotidianas ao lado dos consumidores, respondendo dúvidas, explicando como funciona a conta de luz, além de trazer dicas práticas de economia e apresentando soluções inovadoras oferecidas pela empresa.
A campanha é composta por 10 filmes publicitários, além de spots de rádio, peças para OOH (out of home) e conteúdos exclusivos para plataformas digitais e dá continuidade ao conceito “Viva a sua Potência”.