Midea e Tadeu Schmidt destacam produtos inteligentes
Com veiculação nacional, o filme é protagonizado por um cachorro gênio, que destaca os benefícios da tecnologia nos eletrodomésticos
7 de julho de 2025 - 15h38
A campanha mostra que a inovação já faz parte da rotina (Créditos: Divulgação)
A Midea, fabricante de eletrodomésticos, lança a terceira fase de sua campanha voltada para produtos conectados, em parceria com o apresentador Tadeu Schmidt.
A nova etapa visa de aproximar a marca do público jovem-adulto, reforçando sua atuação na categoria smart appliances e destacando as facilidades possibilitadas pela tecnologia no dia a dia.
Criado pela Galeria, o filme traz o apresentador ao lado de um cachorrinho gênio, chamado Einstein, para apresentar os benefícios dos eletrodomésticos conectados.
Com veiculação nacional, a campanha será exibida na TV aberta, com desdobramentos nas redes sociais, mídia online e mídia out-of-home. Além disso, a Midea está apostando pela primeira vez no universo dos esportes, como patrocinadora oficial da Libertadores Feminina e da Copa Sul-Americana em 2025.