Assinar

3 mil bexigas unem Loducca e ParanoidBR

Buscar

3 mil bexigas unem Loducca e ParanoidBR

Buscar
Publicidade
Comunicação

3 mil bexigas unem Loducca e ParanoidBR

Ação da MTV dá sequência à campanha ?A música não para?


25 de abril de 2011 - 8h17

Uma ação que dá sequência à campanha “A música não para”, que busca celebrar a música através de seus ícones pop, a Loducca e a ParanoidBR se uniram em um projeto experimental criado para MTV com o estouro de 3 mil bexigas.

A ação consiste de uma animação em stop motion filmada em plano sequência, na qual cada bexiga é um frame do filme. Segundo seus criadores e produtores, a ideia ganhou vida com o estouro de 10 balões por segundo que foram fixados e alinhados – via laser – em 200 metros de trilhos. Guga Ketzer dirigiu a criação pela Loducca, enquanto Dulcidio Caldeira responde pela direção de cena da ParanoidBR.

A veiculação do filme está prevista para salas de cinema de São Paulo e Rio de Janeiro, além da própria grade da MTV. 

wraps
Confira o filme abaixo:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Para destacar a Amazônia, Natura nomeia Isabelle Nogueira como embaixadora

    Para destacar a Amazônia, Natura nomeia Isabelle Nogueira como embaixadora

    Neste ano, a marca de beleza estreia como patrocinadora principal do Festival de Parintins, reforçando sua atuação junto às comunidades da região

  • Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães

    Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães

    Rede de varejo repete estratégia de negócios feita na Black Friday e reúne Gil do Vigor e Bia do Brás em campanha