Mitsubishi e o carro para capital e interior
Africa cria comerciais e peças para veiculação em grandes cidades e no interior para mostrar L200 Triton
Mitsubishi e o carro para capital e interior
BuscarMitsubishi e o carro para capital e interior
BuscarAfrica cria comerciais e peças para veiculação em grandes cidades e no interior para mostrar L200 Triton
Meio & Mensagem
6 de agosto de 2012 - 9h06
A campanha de lançamento da picape L200 Triton da Mitsubishi que estreou no último final de semana, criada pela Africa, traz dois tipos de anúncios para mídia impressa e comerciais (mas com o mesmo argumento criativo). A intenção é atingir dois perfis de possíveis compradores bem distintos.
De um lado, os profissionais do campo no interior brasileiro. De outro, moradores de cidades que gostam de carros grandes. Assim, o filme “Vida Boa” traz a dupla Victor & Leo cantando a música homônima, que exalta os benefícios do campo, enquanto a L200 conduz o telespectador pela nova realidade do interior: um terreno vasto de oportunidades de negócios. Já “Sem pena” mostra a brutalidade com que o carro é tratado na vida cotidiana, sobretudo na cidade (assista aos dois comerciais abaixo).
As peças para mídia impressa adotam a mesma linha criativa, com versões "urbanas" e "rurais". Criação de Gustavo Alves e Ricardo Gurgel, com direção de Sergio Gordilho, Rafael Pitanguy e Humberto Fernandez. O filme é da O2 Filmes e tem direção de Cassiano Prado.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024