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Carlos Domingos, o jurado brasileiro da categoria Direct, diz que é assim que o marketing digital tem que funcionar para atingir a emoção das pessoas
Carlos Domingos, o jurado brasileiro da categoria Direct, diz que é assim que o marketing digital tem que funcionar para atingir a emoção das pessoas
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11 de junho de 2012 - 6h52
No ano passado, o Brasil trouxe seis Leões na categoria Direct, dos quais um foi da Age Isobar, cujo sócio e diretor executivo de criação, Carlos Domingos, é um dos jurados deste ano. Domingos será colega, no júri, de outro brasileiro, André Rabanea, sócio da agência Torke, de Portugal. Apesar de representar o mercado português, Rabanea voltou este ano ao Brasil para abrir um escritório da Torke no País. Os Leões conquistados na edição 2011 do Festival Internacional de Publicidade de Cannes foram para o case “Volta Ferrorama”, da DM9DDB para a Estrela, que valeu o troféu de ouro e também o Leão de prata, e ainda os Leões de prata para “As Cartas Esquecidas de Papai Noel”, da Ogilvy para a Coca-Cola e “Manobrista Bêbado”, da Ogilvy para o Bar Aurora e Boteco Ferraz. O “Manobrista” conquistou ainda o bronze, acompanhado do case “A gente entrega o seu download”, da Age Isobar para o Cine 24 Horas. Pela primeira vez como jurado em Cannes, Domingos prevê que a categoria deve repetir o resultado dos últimos anos e diz que o mercado continua aquecido. O diretor da Age Isobar avalia, ainda, a proximidade entre as categorias Direct e Cyber.
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