Assinar

Moisés que compartilhe os 10 Mandamentos!

Buscar

Moisés que compartilhe os 10 Mandamentos!

Buscar
Publicidade
Comunicação

Moisés que compartilhe os 10 Mandamentos!

Carlos Domingos, o jurado brasileiro da categoria Direct, diz que é assim que o marketing digital tem que funcionar para atingir a emoção das pessoas


11 de junho de 2012 - 6h52

No ano passado, o Brasil trouxe seis Leões na categoria Direct, dos quais um foi da Age Isobar, cujo sócio e diretor executivo de criação, Carlos Domingos, é um dos jurados deste ano. Domingos será colega, no júri, de outro brasileiro, André Rabanea, sócio da agência Torke, de Portugal. Apesar de representar o mercado português, Rabanea voltou este ano ao Brasil para abrir um escritório da Torke no País. Os Leões conquistados na edição 2011 do Festival Internacional de Publicidade de Cannes foram para o case “Volta Ferrorama”, da DM9DDB para a Estrela, que valeu o troféu de ouro e também o Leão de prata, e ainda os Leões de prata para “As Cartas Esquecidas de Papai Noel”, da Ogilvy para a Coca-Cola e “Manobrista Bêbado”, da Ogilvy para o Bar Aurora e Boteco Ferraz. O “Manobrista” conquistou ainda o bronze, acompanhado do case “A gente entrega o seu download”, da Age Isobar para o Cine 24 Horas. Pela primeira vez como jurado em Cannes, Domingos prevê que a categoria deve repetir o resultado dos últimos anos e diz que o mercado continua aquecido. O diretor da Age Isobar avalia, ainda, a proximidade entre as categorias Direct e Cyber.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público