Mondelez revê parcerias globais de comunicação

Buscar

Mondelez revê parcerias globais de comunicação

Buscar
Publicidade

Comunicação

Mondelez revê parcerias globais de comunicação

Companhia declara que está em constante avaliação para se preparar para o futuro em que o digital estará no centro da comunicação


12 de março de 2019 - 6h00

(Crédito: Reprodução)

A Mondelez está iniciando um processo de revisão de seus parceiros globais de publicidade. De acordo com comunicado enviado ao Advertising Age, a companhia – proprietária de marcas como Oreo, Cadbury, Hall, Trident e Belvita – declarou que está constantemente revisando suas práticas e parcerias para estar preparada para os desafios futuros.

Com informações do Advertising Age

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf