Assinar

Mondelez revê parcerias globais de comunicação

Buscar

Mondelez revê parcerias globais de comunicação

Buscar
Publicidade
Comunicação

Mondelez revê parcerias globais de comunicação

Companhia declara que está em constante avaliação para se preparar para o futuro em que o digital estará no centro da comunicação


12 de março de 2019 - 6h00

(Crédito: Reprodução)

A Mondelez está iniciando um processo de revisão de seus parceiros globais de publicidade. De acordo com comunicado enviado ao Advertising Age, a companhia – proprietária de marcas como Oreo, Cadbury, Hall, Trident e Belvita – declarou que está constantemente revisando suas práticas e parcerias para estar preparada para os desafios futuros.

Com informações do Advertising Age

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados