Comunicação
Mondelez revê parcerias globais de comunicação
Companhia declara que está em constante avaliação para se preparar para o futuro em que o digital estará no centro da comunicação
Mondelez revê parcerias globais de comunicação
BuscarMondelez revê parcerias globais de comunicação
BuscarCompanhia declara que está em constante avaliação para se preparar para o futuro em que o digital estará no centro da comunicação
Meio & Mensagem
12 de março de 2019 - 6h00
A Mondelez está iniciando um processo de revisão de seus parceiros globais de publicidade. De acordo com comunicado enviado ao Advertising Age, a companhia – proprietária de marcas como Oreo, Cadbury, Hall, Trident e Belvita – declarou que está constantemente revisando suas práticas e parcerias para estar preparada para os desafios futuros.
Com informações do Advertising Age
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf