Mondelez revê parcerias globais de comunicação
Companhia declara que está em constante avaliação para se preparar para o futuro em que o digital estará no centro da comunicação
Mondelez revê parcerias globais de comunicação
BuscarMondelez revê parcerias globais de comunicação
BuscarCompanhia declara que está em constante avaliação para se preparar para o futuro em que o digital estará no centro da comunicação
Meio & Mensagem
12 de março de 2019 - 6h00
A Mondelez está iniciando um processo de revisão de seus parceiros globais de publicidade. De acordo com comunicado enviado ao Advertising Age, a companhia – proprietária de marcas como Oreo, Cadbury, Hall, Trident e Belvita – declarou que está constantemente revisando suas práticas e parcerias para estar preparada para os desafios futuros.
Com informações do Advertising Age
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados