Mooc agency adota marca KeLe ag

Buscar
Publicidade

Comunicação

Mooc agency adota marca KeLe ag

KeLe ag fará criação estratégica e publicitária, marketing de luxo, gestão de comunidades e influência e experiência.


3 de outubro de 2023 - 6h00

A vertical de comunicação do ecossistema Mooc, que antes era denominada Mooc agency, passa por um rebranding. Agora, sob a liderança de Kevin David e Levis Novaes, a frente de negócios passa a ser denominada KeLe ag, em referência às sílabas iniciais de ambos os diretores.

Diretores da KeLe ag, Kevin e Levis também são fundadores da Mooc (Crédito: Divulgação)

Diretores da KeLe ag, Kevin e Levis também são fundadores da Mooc (Crédito: Divulgação)

A agência fará trabalhos voltados a criação estratégica e publicitária, marketing de luxo, gestão de comunidades e influência e experiência.

Além disso, a KeLe ag busca entregar personalização, autenticidade e sofisticação para as marcas com cocriação, interseccionalidade e desenvolvimento de narrativas potentes.

Segundo a dupla, a mudança reflete o amadurecimento do negócio somado à novas compreensões sobre os códigos culturais e olhar para o futuro.

Ainda assim, o ecossistema Mooc seguirá em atuação. O Mooc Studio segue parte da Cine e a KeLe ag se mantém parte da Flagcx.

História do Mooc

O Mooc, sigla para Movimento Observador Criativo, foi fundado em 2015 por oito profissionais. Entre eles, video makers, produtores musicais, designers e estilistas, que atuam em frentes como audiovisual, design, moda e música.

Três grupos deram origem ao Mooc: o Catsu Street (Catarina Martins, Lídia Thays e Suyane Ynaya), projeto de moda e street style; o Outro Planet (Raphael Fidelis e Louis Rodrigues), que faz a produção musical de festas; e o Future Gang, portal sobre lifestyle, moda e indústria fonográfica (Kevin David e Vinni Tex), Aimée Regina e Levis Novaes.

O time fez projetos com Skol, Avon, Faber-Castell, Zaxy, Converse, Levi’s e outros.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: da TV ao cinema

    Campanhas da Semana: da TV ao cinema

    Warner Bros traz Nina Baiocchi e Toninho Tornado para promover a estreia de Twisters e Nubank convida Ana Maria Braga para ser herdeira da Casa do Dragão

  • Patrocinadora do COB, XP destaca elite do esporte brasileiro

    Patrocinadora do COB, XP destaca elite do esporte brasileiro

    Campanha reforça compromisso da marca em investir nos atletas e traz Alisson dos Santos, Rafaela Silva, Stephanie Balduccine como protagonistas