Mooc agency adota marca KeLe ag
KeLe ag fará criação estratégica e publicitária, marketing de luxo, gestão de comunidades e influência e experiência.
KeLe ag fará criação estratégica e publicitária, marketing de luxo, gestão de comunidades e influência e experiência.
Meio & Mensagem
3 de outubro de 2023 - 6h00
A vertical de comunicação do ecossistema Mooc, que antes era denominada Mooc agency, passa por um rebranding. Agora, sob a liderança de Kevin David e Levis Novaes, a frente de negócios passa a ser denominada KeLe ag, em referência às sílabas iniciais de ambos os diretores.
A agência fará trabalhos voltados a criação estratégica e publicitária, marketing de luxo, gestão de comunidades e influência e experiência.
Além disso, a KeLe ag busca entregar personalização, autenticidade e sofisticação para as marcas com cocriação, interseccionalidade e desenvolvimento de narrativas potentes.
Segundo a dupla, a mudança reflete o amadurecimento do negócio somado à novas compreensões sobre os códigos culturais e olhar para o futuro.
Ainda assim, o ecossistema Mooc seguirá em atuação. O Mooc Studio segue parte da Cine e a KeLe ag se mantém parte da Flagcx.
O Mooc, sigla para Movimento Observador Criativo, foi fundado em 2015 por oito profissionais. Entre eles, video makers, produtores musicais, designers e estilistas, que atuam em frentes como audiovisual, design, moda e música.
Três grupos deram origem ao Mooc: o Catsu Street (Catarina Martins, Lídia Thays e Suyane Ynaya), projeto de moda e street style; o Outro Planet (Raphael Fidelis e Louis Rodrigues), que faz a produção musical de festas; e o Future Gang, portal sobre lifestyle, moda e indústria fonográfica (Kevin David e Vinni Tex), Aimée Regina e Levis Novaes.
O time fez projetos com Skol, Avon, Faber-Castell, Zaxy, Converse, Levi’s e outros.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público