Comunicação

Morya faz 55 anos presente em dez estados

Fundada em Salvador rede comemora conhecimento regional

i 14 de julho de 2011 - 11h10

A rede Morya fundada em Salvador está completando 55 anos e comemora o fato de estar presente em dez estados brasileiros. Inicialmente a agência recebeu o nome de Publivendas e foi fundada por Otávio de Carvalho, o nome Morya só surgiu em 2004. Seja com agências próprias em Salvador, São Paulo, João Pessoa, Recife e Porto Alegre ou por meio de acordos operacionais nas cidades de Fortaleza, Maceió, Natal, Goiânia e Manaus, a empresa comemora o fato do seu conhecimento regional.

Atualmente a rede é dirigida pelos sócios Fernando Carvalho, Claudio Carvalho e Gustavo Queiroz e conta com cerca de 330 colaboradores. A Morya atende Walmart (bandeiras Bompreço, TodoDia e Big), Kendall, Vita Raça, Coelba, Salvador Shopping, Salvador Norte Shopping, Andrade Mendonça, Construtora JHSF, Cyrella/Andrade Mendonça, Oas/Gafisa, Via Celere, Queiroz Galvão, Sartre/COC, entre outros.

A partir de sua experiência em mercados regionais distintos a agência desenvolveu uma ferramenta denominada “Panorama Morya” que reúne dados e informações de várias praças com indicadores sócio-econômicos, oportunidades de mídia, mapa cultural, perfil de mercado e hábitos de consumo. De acordo com o presidente da Morya, Fernando Carvalho, o objetivo é expandir a atuação para outros mercados.