Motorola em campanha por Razr D1 e D3
Comercial com música e recursos de animação destaca tecnologia a preço acessível dos novos modelos
Comercial com música e recursos de animação destaca tecnologia a preço acessível dos novos modelos
Meio & Mensagem
2 de abril de 2013 - 8h18
A Motorola estreia nesta semana sua maior campanha para este semestre, em virtude do lançamento dos aparelhos Razr D1 e D3 — versões mais acessíveis da linha Razr, cujos modelos de ponta são o HD e o “i”. Criada pela Fbiz, a comunicação ficará no ar até junho e englobará veiculação nacional de comercial para TV aberta e paga, internet (Google, Facebook e formatos especiais em portais) e, em âmbito regional, mídia exterior e rádio.
O comercial, produzido pela Paranoid e dirigido por Heitor Dhalia, mostra um jovem se preparando para um show num ambiente “decorado” por fundo de animações em preto e branco. Enquanto percorre o caminho para o evento, situações do cotidiano vão sendo apresentadas para destacar os diferenciais do aparelho.
Quando a locução informa que o celular “pode ser seu”, a animação some e uma multidão irrompe na tela, se divertindo no show. “Queremos mostrar que a tecnologia de ponta dos outros aparelhos (da linha Razr) está disponível para mais consumidores”, comenta Rodrigo Vidigal, diretor de marketing da Motorola Mobility. Segundo ele, a campanha consumirá 30% da verba de marketing da empresa para 2013.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos