Motorola reforça campanha pelo RAZR i
Ações na internet com o Youtube e filme esquentam comunicação do modelo
Ações na internet com o Youtube e filme esquentam comunicação do modelo
Meio & Mensagem
1 de fevereiro de 2013 - 11h22
A Motorola Mobility está lançando uma nova ação para destacar o seu modelo Motorola RAZR i, o smartphone que traz processador Intel Inside, para reforçar as funcionalidades do aparelho. Nesta etapa, a campanha conta com filme para TV aberta e por assinatura, além de ações na internet. As cenas do vídeo recriam a história de Chapéuzinho Vermelho e Lobo Mau, entretanto a protagonista agora possui um smartphone, o que muda a dinâmica da narrativa.
Na internet, o destaque é para o patrocínio oficial do canal do YouTube durante o carnaval 2013, onde o usuário pode escolher e assistir as principais festas de rua em algumas cidades do País. De acordo com Rodrigo Vidigal, diretor de marketing da Motorola Mobility, a intenção é levar o espectador para o canal da marca no Youtube. “Desde o lançamento do modelo no fim de 2012, conseguimos gerar um tráfico de mais de 20 milhões de usuários no nosso canal”, relata. O planejamento de mídia da campanha está sendo conduzido pela F.Biz, com criação global da Goodby, Silverstein & Partners. A adaptação da criação foi realizada pela Pag.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público