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Comunicação

Muse Brands explora modelo norte-americano

Apesar de sócios brasileiros, agência foca design e parcerias estratégicas


24 de junho de 2014 - 12h44

A Muse Brands, dos sócios Patricia Ebner (CCO), Lo Braz (chief growth officer) e Rai Favacho (CEO), acaba de se estabelecer no mercado explorando o modelo de gestão norte-americano de parceria, que usa fornecedores estratégicos para atender à necessidade específica dos clientes, onde quer que eles estejam. “Pode ser um fotógrafo de moda de Londres, um diretor de comerciais de Los Angeles. Montamos nosso dream team e trazemos essa contribuição internacional para cada projeto. Somos obcecados com a beleza e com o rigor visual”, explica Patricia. Apesar de o trio societário ser brasileiro, a sede da empresa fica em San Francisco, na Califórnia.  

A primeira campanha já em veiculação foi criada para o ­Beach Park de Fortaleza, com produção da Laundry, da Califórnia, em parceria com a carioca Cinerama. A partir do conceito “Só se for com emoção”, a campanha conta com comerciais para televisão, peças de mídia exterior e ações de ativação dentro do parque. A ação de ativação conta com tecnologia de tracking de performance dos visitantes, que os transforma em Craques do Beach Park. A pulseira monitora os passos do visitante e os resultados podem ser compartilhados nas mídias sociais. Além do Beach Park, a Muse Brands nasce com as contas de Cheese­cake Factory e Callegari Olive Oil, nos Estados Unidos; Grupo O Talho, em Portugal; e B Cachaça, no Brasil.

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