Naldecon estreia nova fase com ovelhas
Campanha criada pela Lew?Lara tem empresa comandada pelos animais
Campanha criada pela Lew?Lara tem empresa comandada pelos animais
Nathalie Ursini
23 de maio de 2011 - 8h08
Estreia nesta segunda-feira, 23, a nova campanha de Naldecon criada pela Lew’Lara/TBWA. No comercial, as ovelhas comandam a empresa Gripe S.A., responsável por fazer as pessoas ficarem gripadas e deixar o mal estar.
De acordo com Márcio Oliveira, VP de operações da agência, a campanha é como uma continuidade. “As ovelhas entraram como personagem e foram muito bem aceitas, decidimos mantê-las como protagonistas”, explica.
A ideia da campanha é mostrar que o Naldecon é o único medicamento que pode agir contra a essa empresa que “trabalha para você não trabalhar”. Além do filme, a agência criou material para mídia impressa, online e para ponto de venda.
Compartilhe
Veja também
Tracanella lança consultoria e fala de saída do Itaú, mágoas e trabalho com outras marcas
Sete meses após demissão ruidosa do posto de CMO do banco, ele apresenta a Al.in, com a qual pretende atender anunciantes, produtores de conteúdo e agências de publicidade
RD Saúde distribui R$ 1 milhão em prêmios para celebrar aniversário
Para comemorar os 120 anos da Droga Raia e os 90 anos da Drogasil, empresa promove parceria com mais de dez marcas