Assinar

Narcisa em campanha para Bom Negócio

Buscar
Publicidade
Comunicação

Narcisa em campanha para Bom Negócio

Ação criada pela NBS apresenta novo slogan do site de classificados em comercial que explora o humor


8 de outubro de 2013 - 8h16

A NBS escalou Narcisa Tamborindeguy para estrelar a nova campanha do site de classificados Bom Negócio. Ao emprestar sua personalidade a uma cômoda, ela participa do filme que tem pitadas de humor e apresenta o novo slogan do portal “a cada 1 minutos, 4 coisas vendem”. No comercial, o próprio móvel, incorporando a socialite, estimula um casal a fazer um bom negócio: vender o móvel que não se adequa mais a eles através do site.

O filme, com 30 segundos, já está sendo veiculado em emissoras de TV aberta e fechada. A criação é de Marcello Noronha, Rodrigo Almeida, Antonia Zobaran e Renato Jardim, com direção de criação de Noronha, André Lima e Moacyr Netto. A produção é da Prodigo com direção de Caito Ortiz. O som é da eNOISE. Confira abaixo o comercial:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Odebrecht resgata origens e promove rebranding

    Odebrecht resgata origens e promove rebranding

    Marca abandona a sigla OEC e evidência nome completo em projeto realizado pela área de comunicação da própria empresa

  • Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente

    Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente

    Studio.One é a nova investida do ex-CEO da AKQA Group, que deixou a companhia, pertencente ao WPP, em outubro de 2024