Narcisa em campanha para Bom Negócio
Ação criada pela NBS apresenta novo slogan do site de classificados em comercial que explora o humor
Ação criada pela NBS apresenta novo slogan do site de classificados em comercial que explora o humor
Teresa Levin
8 de outubro de 2013 - 8h16
A NBS escalou Narcisa Tamborindeguy para estrelar a nova campanha do site de classificados Bom Negócio. Ao emprestar sua personalidade a uma cômoda, ela participa do filme que tem pitadas de humor e apresenta o novo slogan do portal “a cada 1 minutos, 4 coisas vendem”. No comercial, o próprio móvel, incorporando a socialite, estimula um casal a fazer um bom negócio: vender o móvel que não se adequa mais a eles através do site.
O filme, com 30 segundos, já está sendo veiculado em emissoras de TV aberta e fechada. A criação é de Marcello Noronha, Rodrigo Almeida, Antonia Zobaran e Renato Jardim, com direção de criação de Noronha, André Lima e Moacyr Netto. A produção é da Prodigo com direção de Caito Ortiz. O som é da eNOISE. Confira abaixo o comercial:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público