Comunicação

Natura apresenta linha Sou ao consumidor

Campanha criada pela Peralta divulga nova marca, considerada o grande lançamento do ano

i 24 de junho de 2013 - 11h20

Há um mês, a Natura oficializou ao mercado o lançamento de um dos seus grandes projetos de 2013, a linha Sou, na qual investiu R$ 100 milhões. A partir desta segunda-feira, 24, a novidade começa a ser comunicada ao consumidor final, por meio de campanha criada pela agência Peralta.

A campanha começa com teaser de 15 segundos no intervalo da novela Amor à Vida, da Rede Globo, convidando o telespectador a consumir de um jeito novo, conciliando prazer individual com a vida do planeta. Já o filme de 30 segundos, que apresentará os produtos e o conceito da nova linha de forma mais completa entra no ar dia 30 de junho, no intervalo do Fantástico.

Até o fim do ano, as versões de 30 e de 15 segundos serão veiculadas tanto na Rede Globo, quanto na Record, no patrocínio do programa Domingo Espetacular. Os telões dos cinemas também exibirão o filme; já para os canais de TV paga GNT, Fox e Viva haverá formatos especiais de um minuto e trinta segundos e de 45 segundos.
 

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A nova linha, a partir de 10 de julho, também terá um quadro especial dentro do programa Aqui tem Natura, veiculado na Rede Record (e também, a partir desta quarta-feira, 26, nos canais GNT, Viva e Discovery Home & Health; antes produzido pela Mixer, a atração, criada pela Taterka, a partir desta nova temporada passa a ser executada pela Bossa Nova Films, com direção de Kiko Ribeiro).

Já para o meio impresso, o plano de mídia de Sou inclui as revistas Veja, Claudia, Marie Claire, Estilo, Vida Simples, Lola, Women’s Health, Bons Fluidos, Gloss, Glamour e Época. Por fim, nas mídias sociais, a ID/TBWA desenvolveu um teaser, em vídeo, sobre maneiras diferentes de tomar uma decisão e, no fundo, também convida as pessoas a consumirem de um jeito novo.
 

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