Assinar

Natura apresenta linha Sou ao consumidor

Buscar

Natura apresenta linha Sou ao consumidor

Buscar
Publicidade
Comunicação

Natura apresenta linha Sou ao consumidor

Campanha criada pela Peralta divulga nova marca, considerada o grande lançamento do ano


24 de junho de 2013 - 11h20

Há um mês, a Natura oficializou ao mercado o lançamento de um dos seus grandes projetos de 2013, a linha Sou, na qual investiu R$ 100 milhões. A partir desta segunda-feira, 24, a novidade começa a ser comunicada ao consumidor final, por meio de campanha criada pela agência Peralta.

A campanha começa com teaser de 15 segundos no intervalo da novela Amor à Vida, da Rede Globo, convidando o telespectador a consumir de um jeito novo, conciliando prazer individual com a vida do planeta. Já o filme de 30 segundos, que apresentará os produtos e o conceito da nova linha de forma mais completa entra no ar dia 30 de junho, no intervalo do Fantástico.

Até o fim do ano, as versões de 30 e de 15 segundos serão veiculadas tanto na Rede Globo, quanto na Record, no patrocínio do programa Domingo Espetacular. Os telões dos cinemas também exibirão o filme; já para os canais de TV paga GNT, Fox e Viva haverá formatos especiais de um minuto e trinta segundos e de 45 segundos.
 

wraps

A nova linha, a partir de 10 de julho, também terá um quadro especial dentro do programa Aqui tem Natura, veiculado na Rede Record (e também, a partir desta quarta-feira, 26, nos canais GNT, Viva e Discovery Home & Health; antes produzido pela Mixer, a atração, criada pela Taterka, a partir desta nova temporada passa a ser executada pela Bossa Nova Films, com direção de Kiko Ribeiro).

Já para o meio impresso, o plano de mídia de Sou inclui as revistas Veja, Claudia, Marie Claire, Estilo, Vida Simples, Lola, Women’s Health, Bons Fluidos, Gloss, Glamour e Época. Por fim, nas mídias sociais, a ID/TBWA desenvolveu um teaser, em vídeo, sobre maneiras diferentes de tomar uma decisão e, no fundo, também convida as pessoas a consumirem de um jeito novo.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público