Comunicação
Natura surpreende mulheres no cinema
IDTBWA faz filme com a reação das pessoas ao ver a homenagem feita por seu companheiro
IDTBWA faz filme com a reação das pessoas ao ver a homenagem feita por seu companheiro
Meio & Mensagem
27 de outubro de 2011 - 7h02
A campanha de divulgação da linha Plant da Natura (veja a campanha completa aqui) contou com uma ação interativa, realizada pela ID\TBWA. A ação aconteceu durante um final de semana nas salas de cinema do Shopping Market Place, em São Paulo. Quem comprou dois ingressos pela internet foi impactado com um pop up da marca convidando-o a gravar um vídeo em homenagem a mulher que ele levaria ao cinema. Antes do filme, alguns vídeos foram exibidos, e a agência gravou a reação das mulheres homenageadas e transformou em um viral para a internet.
Confira o resultado:
Compartilhe
Veja também
Em Londres, Tátil Design inaugura primeiro escritório fora do Brasil
Início da operação localizada no bairro de Shoreditch é celebrado com parceria oficial da empresa com o D&AD
Banco do Brasil cria websérie com atletas e suas mães
Skatistas e surfistas compartilham momentos especiais em animações feitas pela ilustradora Rafaella Tuma