Neogama é a agência do GP Brasil de F-1
Agência cuidará de todas as campanhas publicitárias do evento que ocorre no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, entre os dias 7 e 9 de novembro
Agência cuidará de todas as campanhas publicitárias do evento que ocorre no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, entre os dias 7 e 9 de novembro
Padrão do site
12 de maio de 2014 - 10h00
Após processo de seleção, a Neogama/BBH será a agência oficial do Grande Prêmio Petrobras do Brasil de Fórmula 1 de 2014. A agência cuidará de todas as campanhas publicitárias do evento que ocorre no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, entre os dias 7 e 9 de novembro, e será a penúltima etapa do mundial.
A escolha foi feita pela Interpub, empresa responsável pela organização da corrida. Nos últimos quatro anos, a divulgação da prova foi feita pela agência interna da Rede Globo, e, em ocasiões anteriores, por DM9DDB e AlmapBBDO.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança