Comunicação

NeoPerformance conquista Mondelēz

Agência passa a ser responsável pela liderança da operação de mídia de performance, CRM, e-commerce (B2B e B2C) e retail media

i 28 de julho de 2025 - 7h35

Campanha a família BIS cresceu

NeoPerformance será responsável por integrar a operação full funnel com os times de parceiros criativos da Mondelēz, trabalhando em sinergia com David e Leo (crédito: reprodução)

A NeoPerformance, agência de marketing de performance, foi escolhida pela Mondelēz Brasil, dona de marcas como Lacta, Bis, Oreo e Trident, como nova parceira para o planejamento e a execução de estratégias de fundo de funil e retail media.

A agência passa a ser responsável pela liderança da operação de mídia de performance, CRM, e-commerce (B2C e B2B) e retail media. A NeoPerformance será responsável por integrar a operação full funnel com os times de parceiros criativos da Mondelēz, trabalhando em sinergia com David e Leo.

A inteligência da operação será centralizada no NeoDash, plataforma de dados proprietária da agência. A operação dedicada à Mondelēz incluirá uma equipe multidisciplinar, com novas contratações nas áreas de mídia, CRM, dados, criação e planejamento.