Neston apresenta clipe para Surreal
Campanha criada pela Publicis ganha filme com 90 segundos para internet
Campanha criada pela Publicis ganha filme com 90 segundos para internet
Meio & Mensagem
27 de julho de 2012 - 4h50
Para dar continuidade à campanha “Surreal” lançada recentemente (veja aqui), a Neston coloca no ar um filme de 90 segundos. O comercial foi preparado para ser veiculado apenas na internet, mas o anunciante gostou da criação proposta pela Publicis e comprou a ideia.
Além disso, uma versão de 30 segundos também está sendo exibida, mostrando o “tweens” adolescentes e jovens público alvo da marca, ganhando o bigode verde, que aparece a cada vez em que o produto é consumido. A ação também um plataforma digital.
A direção de criação é de Hugo Rodrigues e Leo Macias, que assina a criação com Luís Felipe Figueiredo e Antonio Correa. A produção é da Alaska Filmes, com direção de Gustavo Moraes e Marco Lafer.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca