Netra CRB propõe consultoria focada em consumidoras 40+

Iris Coldibelli, fundadora da Netra CRB (Crédito: Divulgação)
Chega ao mercado, no dia 1º de janeiro, a Netra Conscious Regenerative Brands (CRB), consultoria focada no público feminino 40+.
Fundada por Iris Coldibelli, publicitária que na última década trabalhou em operações norte-americanas como Ogilvy Nova York, The Martin Agency e Havas, e empresa vem atuando em soft launch, realizando projetos para clientes dos segmentos de wellness, varejo e serviços financeiros.
A metodologia da Netra é focada em guiar marcas rumo à regeneração cultural e social, ao mesmo tempo que mira a força econômica das consumidoras com mais de 40 anos.
“Nosso foco em mulheres 40+ não é uma restrição, mas uma coragem estratégica para servir e dar voz à força econômica e cultural mais poderosa e, ao mesmo tempo, mais negligenciada do mercado global. Não operamos com ideologia, mas com inteligência cultural e potencial econômico que movem sistemas”, disse Iris, em nota.