New Energy lança campanha para a União
Esta é a primeira ação da agência para a marca desde a conquista da conta
Esta é a primeira ação da agência para a marca desde a conquista da conta
Meio & Mensagem
1 de junho de 2012 - 12h01
A New Energy, do Grupo Newcomm, lança sua primeira campanha para o Açúcar União desde que assumiu a conta da marca em abril deste ano.
Formada por três filmes para a TV, anúncios de página tripla e mobiliário urbano e de pontos de venda, a campanha se baseia na ligação afetiva entre a marca, seus consumidores e a culinária. As peças terão como tema situações de afeto e amor ao próximo.
Já as ações online, que incluem a reformulação do site de receitas da União e a criação de um hotsite para o União Fit, foram também criadas pela New Energy, mas desenvolvidas pela agência VML.
A nova campanha faz parte do processo de reposicionamento do Açúcar União, que possui 100 anos de atuação e uma linha formada por oito diferentes produtos. A marca, este ano, disponibilizou cerca de R$ 15 milhões para investimento em marketing.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança