Neymar fantasiado para campanha da Kibon
Craque do Santos aparece vestido com fantasias engraçadas na nova campanha no picolé Tablito
Craque do Santos aparece vestido com fantasias engraçadas na nova campanha no picolé Tablito
Meio & Mensagem
5 de outubro de 2012 - 5h23
A nova campanha de Tablito, o picolé mais vendido da Kibon, traz NeymarJr. como protagonista. O jogador de futebol já protagonizou outras campanhas, mas dessa vez Neymar aparece fantasiado e em situações inusitadas. Criada pela F.biz, a campanha interativa permite que os consumidores escolham o final da história. Os filmes destacam o preço do produto por meio do lema “o incrível R$ 3,50”. A campanha será divulgada na internet e para amplificar o conceito “O incríviel R$ 3,50”, a estratégia de mídia offline da Lowe contempla ações de merchandising em programas de audiência na TV aberta em mercado nacional.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público