Nick Law sai da R/GA para liderar criação do Publicis Groupe
Depois de quase duas décadas na agência de Bob Greenberg, australiano assume desafio de encaminhar futuro criativo da holding francesa
Nick Law sai da R/GA para liderar criação do Publicis Groupe
BuscarNick Law sai da R/GA para liderar criação do Publicis Groupe
BuscarDepois de quase duas décadas na agência de Bob Greenberg, australiano assume desafio de encaminhar futuro criativo da holding francesa
Isabella Lessa
22 de janeiro de 2018 - 15h44
Nick Law encerra um ciclo de quase duas décadas na R/GA para assumir função dupla no Publicis Groupe. A partir de maio, o australiano assume o cargo de chief creative officer do grupo e a presidência da Publicis Communications, estrutura que abarca as redes de agências Publicis Worldwide, Saatchi & Saatchi, Leo Burnett, BBH, Nurun, MSL e Marcel.
Nick Law deixa função de vice chairman e CCO global da R/GA para assumir criação do Publicis Groupe e presidência da Publicis Communications (Crédito: Divulgação)
Publicis Groupe não estará em Cannes em 2018
Na nova missão, Nick irá focar nas capacidades de dados, conteúdo, criatividade e tecnologia das agências do Publicis com o intuito de trazer ideias transformadoras para os clientes do grupo. Ele também trabalhará especificamente com a Marcel para garantir que a plataforma recém-lançada ajude os criativos da rede. “Acreditamos que há uma necessidade absoluta de reinventar nosso modelo para uma geração que quer trabalhar de forma diferente e isso é algo que o Nick entende extremamente bem”, afirma Sadoun.
R/GA promove Nick Law a vice-chairman
A mira nos talentos é, aliás, um dos motivos da ida de Nick para o Publicis. “Sabemos quão importante é empoderar a nova geração”, afirma Sadoun.
Compartilhe
Veja também
Au.Migos Pets alerta sobre bem-estar dos animais diante do clima extremo
A campanha busca conscientizar os tutores sobre os riscos que o calor extremo, umidade e poluição podem oferecer aos pets
Spaten reúne Jeffrey Dean e Rodrigo Lombardi em nova ação
Campanha “Mais força, menos amargor” reúne os astros em um baile de gala, onde se enfrentam por uma garrafa de cerveja da marca