Nike entra na cabeça de mulheres
Novo filme da marca fala sobre a insegurança feminina de forma divertida
Novo filme da marca fala sobre a insegurança feminina de forma divertida
Meio & Mensagem
15 de abril de 2015 - 11h20
O comercial "Better for It – Inner Thoughts", criado pela Wieden + Kennedy Portland para a Nike, retrata a insegurança de muitas mulheres ao irem à academia, à aula de ioga e até mesmo ao correrem uma maratona.
Mas não há nada sentimental no tom do filme, dirigido por Matthew Frost, conhecido por suas paródias de filmes de Hollywood. Em uma das cenas, uma moça na bicicleta ergométrica confessa a si mesma que exercitar-se ao lado de modelos saradas é estranhamente motivador.
A peça traz, no entanto, uma mensagem positiva. Mostra que o público feminino decide lutar contra esse turbilhão de pensamentos desencorajadores para, no final, se superar e atingir seus objetivos.
A campanha #betterforit também inclui um hotsite da marca, desenvolvido para apoiar a trajetória atlética da mulher. No site, é possível assistir a uma série de filmes curtos sobre o tema.
Compartilhe
Veja também
Santander leva atendimento bancário para dentro das empresas
Campanha marca a estreia da LePub no atendimento ao banco e destaca as soluções voltadas e empreeendedores
Campanhas da Semana Especial: brasilidade e cultura no ritmo do São João
A Seara patrocina o maior São João do mundo com ativações exclusivas, enquanto a Will Bank aposta no ícone sertanejo, João Gomes