Meio & Mensagem
11 de maio de 2012 - 4h36
A nova campanha da Lew’Lara\TBWA para Nissan March que estreia na sexta-feira, 11, tem forte inspiração no modelo do case “Pôneis Malditos”. O carro compacto foi eleito recentemente o melhor modelo da categoria pela revista Carro. De carona no prêmio, a marca “homenageia” os vice-campeões e estimula consumidores a brincar com amigos e situações de derrota no futebol via redes sociais.
O bem humorado comercial exibe situações de vice-liderança, marcadas pelo “Hino dos vices”. Na versão para internet, um dos personagens convida o espectador a mandar uma versão personalizada satirizando os “timinhos” dos amigos (assista abaixo).
Criação de César Herszkowicz, Leonardo Claret, Max Geraldo e Toni Fernandes, sob direção de Jaques Lewkowicz, Manir Fadel e Mariana Sá. O filme é Produtora Associados, com direção de Rodrigo Lewkowicz. A produtora de áudio é a Satélite.
Compartilhe
Veja também
-
Agências: por que o termo está associado à elementos negativos?
Agências de publicidade estão recorrendo a nomenclaturas como “soluções criativas” e “consultorias de criação” para se destacar no mercado
-
GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet
Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos
-
-
-