Comunicação
No Burger King, frango vira batata
Para lançar Chicken Fries, agência David coloca frango no comando do Twitter da rede
Para lançar Chicken Fries, agência David coloca frango no comando do Twitter da rede
Meio & Mensagem
27 de abril de 2015 - 5h49
A Burger King está trazendo as suas Chicken Fries para o Brasil e, para divulgar a novidade, conta com estratégia da agência David. A ação começou com a “migração” dos frangos dos Estados Unidos para o Brasil em um Navio Frangueiro. Durante esta fase, a conta do Twitter da Burger King Brasil fez o diário de bordo da viagem, contando como estava a vida dentro do navio. Com as Chicken Fries no cardápio da Burger King, começa uma segunda fase da campanha, em que o frango passa a “cuidar” do Twitter da empresa. Além das peças de social media e OOH, estreiam também quatro filmes para a web, todos mostrando a personalidade do “frango que decidiu ser batata frita”.
Compartilhe
Veja também
Decathlon incentiva exercícios junto a cães com deficiência
Iniciativa foi desenvolvida em parceria com a Publicis e ativada junto com a ONG Cãodeirante e incentiva a inclusão de pets com deficiências
Wes Anderson dirige comercial e cria nova caneta para Montblanc
Produção feita pelo cineasta tem como objetivo celebrar os 100 anos de lançamento do modelo Meinsterstück