No Burger King, frango vira batata

Buscar
Publicidade

Comunicação

No Burger King, frango vira batata

Para lançar Chicken Fries, agência David coloca frango no comando do Twitter da rede


27 de abril de 2015 - 5h49

A Burger King está trazendo as suas Chicken Fries para o Brasil e, para divulgar a novidade, conta com estratégia da agência David. A ação começou com a “migração” dos frangos dos Estados Unidos para o Brasil em um Navio Frangueiro. Durante esta fase, a conta do Twitter da Burger King Brasil fez o diário de bordo da viagem, contando como estava a vida dentro do navio. Com as Chicken Fries no cardápio da Burger King, começa uma segunda fase da campanha, em que o frango passa a “cuidar” do Twitter da empresa. Além das peças de social media e OOH, estreiam também quatro filmes para a web, todos mostrando a personalidade do “frango que decidiu ser batata frita”.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Decathlon incentiva exercícios junto a cães com deficiência

    Decathlon incentiva exercícios junto a cães com deficiência

    Iniciativa foi desenvolvida em parceria com a Publicis e ativada junto com a ONG Cãodeirante e incentiva a inclusão de pets com deficiências

  • Wes Anderson dirige comercial e cria nova caneta para Montblanc

    Wes Anderson dirige comercial e cria nova caneta para Montblanc

    Produção feita pelo cineasta tem como objetivo celebrar os 100 anos de lançamento do modelo Meinsterstück