No Dia do Batom, Eudora quer reforçar item como um ícone fashion
Marca do Grupo Boticário aproveita a data para apresentar o Amulips, nova linha de batons com embalagens customizáveis

Camila Queiroz estrela comercial da Eudora, criada pela Wieden+Kennedy (Crédito: Reprodução)
Há dez anos trabalhando na proposta de fortalecer o Dia do Batom, celebrado em 29 de julho, entre o público brasileiro, a Eudora faz uma grande ofensiva de marketing para celebrar a data e apresentar sua nova coleção que insere o batom como um ícone de moda.
Com estreia nesta sexta-feira, 19, a campanha é estrelada por Camila Queiroz, embaixadora da marca, e destaca o Amulips, novo batom que vem em cases que podem ser trocados e customizados.
Criada pela Wieden+Kennedy SP, o comercial faz uma analogia entre a rotação do batom e uma escada em espiral, pela qual a atriz sobe e, com seu andar, ajuda a transformar o cenário em diferentes cores e tons.
De acordo com a Eudora, a nova linha Amulips permite 24 combinações diferentes entre as cores e os cases disponíveis.
Além do comercial e de peças nas redes sociais, a campanha também terá peças de mídia out-of-home e ativação em outdoors em cidades dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Paraná, Goiás, Mato Grosso e Pernambuco.
Veja, abaixo, o comercial: