Assinar

No Dia do Batom, Eudora quer reforçar item como um ícone fashion

Buscar

No Dia do Batom, Eudora quer reforçar item como um ícone fashion

Buscar
Publicidade
Comunicação

No Dia do Batom, Eudora quer reforçar item como um ícone fashion

Marca do Grupo Boticário aproveita a data para apresentar o Amulips, nova linha de batons com embalagens customizáveis


19 de julho de 2024 - 11h39

Eudora batom

Camila Queiroz estrela comercial da Eudora, criada pela Wieden+Kennedy (Crédito: Reprodução)

Há dez anos trabalhando na proposta de fortalecer o Dia do Batom, celebrado em 29 de julho, entre o público brasileiro, a Eudora faz uma grande ofensiva de marketing para celebrar a data e apresentar sua nova coleção que insere o batom como um ícone de moda.

Com estreia nesta sexta-feira, 19, a campanha é estrelada por Camila Queiroz, embaixadora da marca, e destaca o Amulips, novo batom que vem em cases que podem ser trocados e customizados.

Criada pela Wieden+Kennedy SP, o comercial faz uma analogia entre a rotação do batom e uma escada em espiral, pela qual a atriz sobe e, com seu andar, ajuda a transformar o cenário em diferentes cores e tons.

De acordo com a Eudora, a nova linha Amulips permite 24 combinações diferentes entre as cores e os cases disponíveis.

Além do comercial e de peças nas redes sociais, a campanha também terá peças de mídia out-of-home e ativação em outdoors em cidades dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Paraná, Goiás, Mato Grosso e Pernambuco.

Veja, abaixo, o comercial:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025