Assinar

No Rock in Rio, Ford homenageia família da música

Buscar

No Rock in Rio, Ford homenageia família da música

Buscar
Publicidade
Comunicação

No Rock in Rio, Ford homenageia família da música

Montadora oficial do festival pela primeira vez, marca destaca que a música tem a maior família do mundo


1 de agosto de 2019 - 10h09

Campanha da montadora destaca que show é curtir em família (crédito: reprodução)

Nesta quinta-feira, 1º, a Ford inicia a veiculação de sua campanha para o Rock in Rio 2019, edição da qual é patrocinadora e montadora oficial pela primeira vez. Com criação da GTB Brasil, a campanha compara diversos tamanhos de famílias, a do sobrenome Silva, Souza, a do Futebol e outras, e conclui que a maior família do mundo é a da música. Os carros da marca intercalam o filme com cenários de festivais e grupos de dança. A comunicação será exibida em alguns canais da Globosat, como Globo, Multishow e Bis, e publicada nas redes sociais da Ford.

 

https://m.youtube.com/watch?v=uyF8dP8GyBo

A presença da montadora no festival tem como finalidade reforçar pilares da marca como mobilidade, família e música. Segundo a Ford, o objetivo é mostrar que a empresa estará junto com o consumidor para conectá-lo ao festival tanto por meio de serviços quanto pela mobilidade. No festival, que acontece entre 27 de setembro e 6 de outubro, a marca terá um estande e fará outras ações em toda a capital fluminense que ainda serão anunciadas, mas que tem o foco em mobilidade e conectividade.

Além da Ford, esta edição do Rock in Rio conta com patrocínios de Itaú (patrocinador máster), Ipiranga, Coca-Cola, Heineken, Doritos e Natura, e apoio de RioTur e Prefeitura do Rio de Janeiro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público