Comunicação
No Rock in Rio, Ford homenageia família da música
Montadora oficial do festival pela primeira vez, marca destaca que a música tem a maior família do mundo
No Rock in Rio, Ford homenageia família da música
BuscarNo Rock in Rio, Ford homenageia família da música
BuscarMontadora oficial do festival pela primeira vez, marca destaca que a música tem a maior família do mundo
Nesta quinta-feira, 1º, a Ford inicia a veiculação de sua campanha para o Rock in Rio 2019, edição da qual é patrocinadora e montadora oficial pela primeira vez. Com criação da GTB Brasil, a campanha compara diversos tamanhos de famílias, a do sobrenome Silva, Souza, a do Futebol e outras, e conclui que a maior família do mundo é a da música. Os carros da marca intercalam o filme com cenários de festivais e grupos de dança. A comunicação será exibida em alguns canais da Globosat, como Globo, Multishow e Bis, e publicada nas redes sociais da Ford.
A presença da montadora no festival tem como finalidade reforçar pilares da marca como mobilidade, família e música. Segundo a Ford, o objetivo é mostrar que a empresa estará junto com o consumidor para conectá-lo ao festival tanto por meio de serviços quanto pela mobilidade. No festival, que acontece entre 27 de setembro e 6 de outubro, a marca terá um estande e fará outras ações em toda a capital fluminense que ainda serão anunciadas, mas que tem o foco em mobilidade e conectividade.
Além da Ford, esta edição do Rock in Rio conta com patrocínios de Itaú (patrocinador máster), Ipiranga, Coca-Cola, Heineken, Doritos e Natura, e apoio de RioTur e Prefeitura do Rio de Janeiro.
Compartilhe
Veja também
Accenture Song confirma aquisição da Soko, que se torna Droga5
David Droga fala sobre aquisição da agência liderada por Felipe Simi, que segue à frente da nova operação
Media.Monks assume conta da Pringles
A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca