Assinar

NÓS cria plataforma para unir creators da periferia e marcas

Buscar

NÓS cria plataforma para unir creators da periferia e marcas

Buscar
Publicidade
Comunicação

NÓS cria plataforma para unir creators da periferia e marcas

Chega Junto que facilitar a contratação de criadores de conteúdo das periferias pelas marcas


2 de fevereiro de 2024 - 17h48

Chega Junto NÓS_Reprodução

O Chega Junto convida às marcas a olharem para os pequenos criadores de conteúdo que, por vezes, ficam soterrados pelos algoritmos (Crédito Reprodução)

O Novo Outdoor Social (NÓS) diversifica o portfólio ao criar o Chega Junto, plataforma de visibilidade aos criadores de conteúdo das periferias.

A iniciativa tem o objetivo de centralizar e amplificar a produção e divulgação de conteúdos originais em diversos formatos, como vídeos e notícias.

Nesse ambiente compartilhado das redes sociais, o NÓS quer contribuir para geração de valor pela produção original de creators das favelas e periferias do Brasil. Dentre os primeiros creators associados, estão:  escritor Esmael, cozinheira @pretona_bbq; a artista travesti Siamese e a ativista Aymara, Jade Puente, dentre outros. 

Além disso, o Chega Junto convida às marcas a olharem para os pequenos criadores de conteúdo que, por vezes, ficam soterrados pelos algoritmos. As empresas que se vincularem vão ter acesso ao impacto de cada campanha e poderam usar a plataforma como modelo mais ágil para contratação de parceiros.

“O Chega Junto precisa ser essa ponte rápida entre os dois lados. Ao trazera voz do consumidor através dos creators e também a agilidade de entregas de projetos e ideias para as marcas. O B2B precisa ser olhado de acordo com o desejo e empenho do consumidor, então, nada melhor do que aproximar os dois mundos em uma só tecnologia”, diz Emilia Rabello, fundadora e CEO do NÓS.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados