Comunicação
NÓS cria plataforma para unir creators da periferia e marcas
Chega Junto que facilitar a contratação de criadores de conteúdo das periferias pelas marcas
NÓS cria plataforma para unir creators da periferia e marcas
BuscarNÓS cria plataforma para unir creators da periferia e marcas
BuscarChega Junto que facilitar a contratação de criadores de conteúdo das periferias pelas marcas
Meio & Mensagem
2 de fevereiro de 2024 - 17h48
O Chega Junto convida às marcas a olharem para os pequenos criadores de conteúdo que, por vezes, ficam soterrados pelos algoritmos (Crédito Reprodução)
O Novo Outdoor Social (NÓS) diversifica o portfólio ao criar o Chega Junto, plataforma de visibilidade aos criadores de conteúdo das periferias.
A iniciativa tem o objetivo de centralizar e amplificar a produção e divulgação de conteúdos originais em diversos formatos, como vídeos e notícias.
Nesse ambiente compartilhado das redes sociais, o NÓS quer contribuir para geração de valor pela produção original de creators das favelas e periferias do Brasil. Dentre os primeiros creators associados, estão: escritor Esmael, cozinheira @pretona_bbq; a artista travesti Siamese e a ativista Aymara, Jade Puente, dentre outros.
Além disso, o Chega Junto convida às marcas a olharem para os pequenos criadores de conteúdo que, por vezes, ficam soterrados pelos algoritmos. As empresas que se vincularem vão ter acesso ao impacto de cada campanha e poderam usar a plataforma como modelo mais ágil para contratação de parceiros.
“O Chega Junto precisa ser essa ponte rápida entre os dois lados. Ao trazera voz do consumidor através dos creators e também a agilidade de entregas de projetos e ideias para as marcas. O B2B precisa ser olhado de acordo com o desejo e empenho do consumidor, então, nada melhor do que aproximar os dois mundos em uma só tecnologia”, diz Emilia Rabello, fundadora e CEO do NÓS.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix