Assinar

Burger King celebra a diversidade com novas coroas

Buscar

Burger King celebra a diversidade com novas coroas

Buscar
Publicidade
Comunicação

Burger King celebra a diversidade com novas coroas

Novas coroas do Burger King Brasil fazem parte da ação “Coroa do seu Jeito” e visam contemplar diversos tipos de cabelos


13 de abril de 2023 - 16h36

O Burger King Brasil divulgou nesta quinta-feira, 13, o lançamento de quatro novas coroas em ação “Coroa do seu Jeito”, desenvolvida pela David.

Novas coroas Burger King

Novas coroas são parte da ação (Crédito: Divulgação)

Pela primeira vez, a rede de fast-food muda o formato do acessório para celebrar a diversidade do país. As versões contemplam coroas em tiara, tic-tac, coque e pente garfo. Ainda, a campanha contou com a consultoria de AD Junior, diretor geral da Trace Brasil.

Figurinha já conhecida do Burger King, as coroas têm como destaque o formato de pente garfo, símbolo de orgulho para cabelos crespos. A iniciativa celebra o Brasil em sua população diversa e busca reconhecer a individualidade e autenticidade dos consumidores. Além disso, chega para reforçar o pilar de inclusão do BK.

Em comunicado à imprensa, Juliana Cury, vice-presidente de marketing e vendas da ZAMP, afirma que oferecer novas opções de um dos símbolos mais icônicos da marca foi mais um dos jeitos que encontraram de mostrar que todas as pessoas são bem-vindas no restaurante. Enquanto isso, AD Junior salienta que esta é uma iniciativa potente e relevante para valorizar a cultura e a autoestima preta.

As novas coroas estão disponíveis nas unidades do Burger King da Av. Paulista, em São Paulo; no BK Shopping Norte, no Rio de Janeiro; e em Salvador, Bahia, no Salvador Shopping. A promoção é válida enquanto durarem os estoques.

Confira o filme da campanha:

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca