Novo bigode do goleiro Alisson é ação para Gillette
Jogador da seleção brasileira estreia na Copa de visual novo pela campanha #BigodeQueCuida, promovida pela marca para o Novembro Azul
Novo bigode do goleiro Alisson é ação para Gillette
BuscarNovo bigode do goleiro Alisson é ação para Gillette
BuscarJogador da seleção brasileira estreia na Copa de visual novo pela campanha #BigodeQueCuida, promovida pela marca para o Novembro Azul
Meio & Mensagem
24 de novembro de 2022 - 18h36
Goleiro da seleção brasileira e do Liverpool foi convidado a estrelar a ação para a marca (Crédito: Divulgação)
O goleiro Alisson Becker, que estreou na Copa do Mundo nesta quinta-feira, 24, na vitória da seleção brasileira por 2X0 sobre a Sérvia, apareceu com um novo visual. O jogador, que geralmente usava barba, apareceu em campo de bigode.
O motivo da mudança do visual é a participação do goleiro na campanha Bigodes Pela Saúde do Homem, promovida pela Gillette desde 2020, aproveitando a celebração do Novembro Azul.
A ideia, desenvolvida pela Grey Brasil, é usar o bigode como um lembrete para os homens cuidarem de sua saúde e fazerem exames preventivos.
O goleiro do Liverpool, que também é embaixador da boa vontade da Organização Mundial da Saúde (OMS), em nota, fala sobre a responsabilidade de usar sua influência para fazer com que os amantes do esporte prestem atenção na própria saúde.
As ações de conscientização também serão promovidas pela Gillette por meio da hashtag #BigodeQueCuida.
Compartilhe
Veja também
Havaianas e AlmapBBDO encerram parceria de 30 anos
Até o final do ano, Galeria concentra todas as demandas de comunicação da marca, que iniciará concorrência em 2026, da qual Almap se recusou a participar
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural