Nubank coloca Ana Maria Braga como herdeira do trono de Casa do Dragão
Em ação nas redes sociais, banco usa a apresentadora para reforçar sua parceria com a Max e tentar atrair os fãs da série
Nubank coloca Ana Maria Braga como herdeira do trono de Casa do Dragão
BuscarNubank coloca Ana Maria Braga como herdeira do trono de Casa do Dragão
BuscarEm ação nas redes sociais, banco usa a apresentadora para reforçar sua parceria com a Max e tentar atrair os fãs da série
Meio & Mensagem
11 de julho de 2024 - 12h11
“Protetora dos pães, rainha dos cafés da manhã”. Ana Maria Braga parece estar disposta a brigar pelo trono na série A Casa do Dragão, da Max, em uma ação veiculada nas redes sociais do Nubank.
O banco, que é patrocinador da exposição Game of Thrones e House of the Dragon Experience, realizada em São Paulo, convidou a apresentadora da Globo para reforçar sua conexão com a série e tentar atrair os fãs desse universo ao seu plano Nubank+.
Além do patrocínio à exposição, o Nubank também firmou parceria com a plataforma de streaming Max e incluiu o acesso ao serviço, por um período de 12 meses, para todos os clientes do Nubank+.
No vídeo postado nas redes sociais da marca, Ana Maria Braga é avaliada por Sir Nunoryus, uma espécie de mestre das finanças dos tempos medievais, criado pela marca especialmente para as ações envolvendo a série.
Na sequência, o personagem avalia se Ana Maria tem aptidão para herdar o trono e questiona se a apresentadora tem um dragão. Veja:
O Brasil pediu e o Nubank atendeu. Temos uma nova rainha no pedaço: Rainha Ana Maria. Com um platinado desses e um dragãozinho na bancada, até o Nunoryus sabe quem é a herdeira do trono.
Quais problemas você acha que a nossa Rainha Ana Maria iria resolver em #ACasaDoDragão? pic.twitter.com/2i1cOBGeFZ
— Nubank (@nubank) July 11, 2024
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público