Comunicação

Nubank coloca Ana Maria Braga como herdeira do trono de Casa do Dragão

Em ação nas redes sociais, banco usa a apresentadora para reforçar sua parceria com a Max e tentar atrair os fãs da série

i 11 de julho de 2024 - 12h11

Nubank Casa do Dragão

Apresentadora se diz a herdeira do trono em ação especial feita pelo banco em torno do universo de A Casa do Dragão (Crédito: Divulgação)

“Protetora dos pães, rainha dos cafés da manhã”. Ana Maria Braga parece estar disposta a brigar pelo trono na série A Casa do Dragão, da Max, em uma ação veiculada nas redes sociais do Nubank.

O banco, que é patrocinador da exposição Game of Thrones e House of the Dragon Experience, realizada em São Paulo, convidou a apresentadora da Globo para reforçar sua conexão com a série e tentar atrair os fãs desse universo ao seu plano Nubank+.

Além do patrocínio à exposição, o Nubank também firmou parceria com a plataforma de streaming Max e incluiu o acesso ao serviço, por um período de 12 meses, para todos os clientes do Nubank+.

No vídeo postado nas redes sociais da marca, Ana Maria Braga é avaliada por Sir Nunoryus, uma espécie de mestre das finanças dos tempos medievais, criado pela marca especialmente para as ações envolvendo a série.

Na sequência, o personagem avalia se Ana Maria tem aptidão para herdar o trono e questiona se a apresentadora tem um dragão. Veja: