A folia do carnaval das agências
Em ação no Facebook, Meio & Mensagem convidou as empresas a compartilharem seus momentos de festa
Carnaval é momento de festa. Por isso, o Meio & Mensagem pediu, durante essa semana, às agências de comunicação de todo o País que enviassem fotos de sua equipe festejando a folia. As imagens recebidas resultarem no a´lbum Carnaval das Agências, compartilhado na fanpage do jornal do Facebook. Confira as fotos e ótimo carnaval a todos!