O “Momento Delícia” de Adriana Esteves
Atriz protagoniza campanha para Delícia Supreme ao lado do marido e ator, Vladimir Brichta
Atriz protagoniza campanha para Delícia Supreme ao lado do marido e ator, Vladimir Brichta
Meio & Mensagem
3 de setembro de 2014 - 16h18
Adriana Esteves e Vladimir Brichta estrelam a nova campanha de Delícia, marca da Bunge Brasil, retomando a ação “Momento Delícia”, iniciada em 2012, que retratava situações cotidianas que deixavam as mulheres felizes. No filme, criado pela LewLara\TBWA, o casal de atores protagoniza uma cena de ciúmes, e em seguida, Adriana revela que seu momento delícia é saber que “o Vladimir não brinca com o perigo”, mostrando a confiança que tem no marido. O filme encerra com o mote: “Todo mundo tem um momento delícia. Qual o Seu?”.
No vídeo da internet, a marca incluiu uma cena espontânea do casal se preparando para gravar o comercial. A campanha conta também com mídia impressa, spot de rádio e ações especiais no Facebook. A produção é da Sentimental Filmes.
Compartilhe
Veja também
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025