Assinar

Old Parr estreia no mercado brasileiro com Michel Teló

Buscar

Old Parr estreia no mercado brasileiro com Michel Teló

Buscar
Publicidade
Comunicação

Old Parr estreia no mercado brasileiro com Michel Teló

Marca da Diageo traz o cantor e o hit 'Ai Se Eu Te Pego' para a divulgação de sua primeira campanha nacional


8 de setembro de 2021 - 15h34

A campanha foi criada pela AlmapBBDO e conta com filmes produzidos pela Cine (crédito: divulgação)

A Old Parr, marca de whisky da Diageo Brasil, traz o cantor Michel Teló para sua primeira campanha publicitária criada exclusivamente para o território nacional. Com o conceito global “A vida bem vivida”, o case estimula a importância dos momentos de descontração e de recarregamento das energias.

“O momento é muito especial para a marca, líder de mercado, mas que até hoje tinha os esforços de comunicação regionalizados. Para isso, estamos vindo com essa parceria de peso que é bem importante, já que o Michel personaliza os valores e o lifestyle de Old Parr, com uma atitude positiva, aproveitando o que é de fato importante na vida”, diz Juliana Ballarin, head da categoria de scotch da Diageo.

Criada pela AlmapBBDO, a campanha conta com filmes de 30, 15 e 5 segundos produzidos pela Cine e embalados por ‘Ai Se Eu Te Pego’, principal hit do cantor. Os vídeos serão veiculados em TV aberta e fechada, nas redes sociais oficiais da marca e do cantor.

“Essa é a primeira vez que Old Parr desenvolve uma comunicação totalmente nacional. Com ela, tentamos traduzir para algo bem brasileiro o real significado da “hora da vida bem vivida” e para isso, apostamos na cultura popular ao trazer o Michel Teló e seu hit para o contexto”, finaliza Maysa Oliveira, head de atendimento da AlmapBBDO.

Confira a campanha:

**Crédito da imagem no topo: Nick Collins/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público