Old Parr estreia no mercado brasileiro com Michel Teló
Marca da Diageo traz o cantor e o hit 'Ai Se Eu Te Pego' para a divulgação de sua primeira campanha nacional
Old Parr estreia no mercado brasileiro com Michel Teló
BuscarOld Parr estreia no mercado brasileiro com Michel Teló
BuscarMarca da Diageo traz o cantor e o hit 'Ai Se Eu Te Pego' para a divulgação de sua primeira campanha nacional
A campanha foi criada pela AlmapBBDO e conta com filmes produzidos pela Cine (crédito: divulgação)
A Old Parr, marca de whisky da Diageo Brasil, traz o cantor Michel Teló para sua primeira campanha publicitária criada exclusivamente para o território nacional. Com o conceito global “A vida bem vivida”, o case estimula a importância dos momentos de descontração e de recarregamento das energias.
“O momento é muito especial para a marca, líder de mercado, mas que até hoje tinha os esforços de comunicação regionalizados. Para isso, estamos vindo com essa parceria de peso que é bem importante, já que o Michel personaliza os valores e o lifestyle de Old Parr, com uma atitude positiva, aproveitando o que é de fato importante na vida”, diz Juliana Ballarin, head da categoria de scotch da Diageo.
Criada pela AlmapBBDO, a campanha conta com filmes de 30, 15 e 5 segundos produzidos pela Cine e embalados por ‘Ai Se Eu Te Pego’, principal hit do cantor. Os vídeos serão veiculados em TV aberta e fechada, nas redes sociais oficiais da marca e do cantor.
“Essa é a primeira vez que Old Parr desenvolve uma comunicação totalmente nacional. Com ela, tentamos traduzir para algo bem brasileiro o real significado da “hora da vida bem vivida” e para isso, apostamos na cultura popular ao trazer o Michel Teló e seu hit para o contexto”, finaliza Maysa Oliveira, head de atendimento da AlmapBBDO.
Confira a campanha:
**Crédito da imagem no topo: Nick Collins/Pexels
Compartilhe
Veja também
BETC Havas mantém conta da TIM
Depois de processo de concorrência que também envolveu VML e We, agência retém verba da marca de telecomunicações
Sonridor chega ao Brasil com campanha estrelada por Marta Silva
Intitulada "Sem tempo para dor," a campanha narra o apoio e dedicação da mãe de Marta, Dona Tereza da Silva, na trajetória da filha