Os perfis dos indicados ao Caboré 2011
A partir desta sexta-feira 11, Meio & Mensagem publica os perfis dos 39 indicados ao maior prêmio da publicidade brasileira
A partir desta sexta-feira 11, Meio & Mensagem publica os perfis dos 39 indicados ao maior prêmio da publicidade brasileira
Meio & Mensagem
10 de novembro de 2011 - 3h17
Está aberta a temporada de caça ao Caboré 2011. As campanhas dos indicados já estão a todo vapor e, a partir desta sexta-feira 11, o Meio & Mensagem publicará o perfil dos 39 finalistas, nas 13 categorias. O processo de votação vai até 30 novembro. Podem participar todos os assinantes de Meio & Mensagem ativos até 26 de setembro – clique aqui e vote já. No site do evento, também, você pode conferir a “propaganda eleitoral gratuita” dos candidatos. A auditoria de todo o processo é da PricewaterhouseCoopers.
Os vencedores serão conhecidos no dia 05 de dezembro, no Credicard Hall, em São Paulo. A data celebra também o Dia Mundial da Propaganda – que acontece em 04 de dezembro. A festa da premiação é considerada o evento que fecha o ano do mercado de comunicação. Os patrocinadores são Estadão, Grupo RBS, O Globo e Veja.
Confira os 39 indicados deste ano:
Empresário ou Dirigente da Indústria da Comunicação
Eduardo Fischer (Grupo Totalcom)
Orlando Marques (Publicis)
Paulo Giovanni (Leo Burnett Tailor Made)
Agência de Comunicação
Loducca
Mood
W/McCann
Profissional de Criação
Álvaro Rodrigues – Agência 3
Anselmo Ramos – Ogilvy
Luiz Sanches – AlmapBBDO
Profissional de Atendimento
Ana Maria Nubié – AgênciaClick Isobar
Marcelo Passos – Africa
Marcello Penna – F/Nazca S&S
Profissional de Planejamento
Eduardo Lorenzi – Neogama/BBH
Fernando Diniz – Fbiz
Pedro Cruz – Giovanni+Draftfcb
Veículo de Comunicação – Mídia Eletrônica
Globo News
Google
Terra
Veículo de Comunicação – Mídia Impressa
Metro
Piauí
Valor Econômico
Profissional de Mídia
Gustavo Gaion – Y&R
Igor Puga – ID\TBWA
Patricia Muratori – DM9DDB
Profissional de Veículo
Alexandre Caldini – Exame
Enor Paiano – UOL
Marcelo Cataldi – Fox
Anunciante
Bradesco Seguros
Nextel
Nissan
Profissional de Marketing
Carla Schmitzberger – Alpargatas
Maria Luisa Lopez – Unilever
Romeo Busarello – Tecnisa
Serviço Especializado
Aktuell
PontoMobi
Tudo
Produção Publicitária
AD Studio
Fulano
ParanoidBR
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024