Assinar

Os perfis dos indicados ao Caboré 2011

Buscar

Os perfis dos indicados ao Caboré 2011

Buscar
Publicidade
Comunicação

Os perfis dos indicados ao Caboré 2011

A partir desta sexta-feira 11, Meio & Mensagem publica os perfis dos 39 indicados ao maior prêmio da publicidade brasileira


10 de novembro de 2011 - 3h17

Está aberta a temporada de caça ao Caboré 2011. As campanhas dos indicados já estão a todo vapor e, a partir desta sexta-feira 11, o Meio & Mensagem publicará o perfil dos 39 finalistas, nas 13 categorias. O processo de votação vai até 30 novembro. Podem participar todos os assinantes de Meio & Mensagem ativos até 26 de setembro – clique aqui e vote já. No site do evento, também, você pode conferir a “propaganda eleitoral gratuita” dos candidatos. A auditoria de todo o processo é da PricewaterhouseCoopers.

Os vencedores serão conhecidos no dia 05 de dezembro, no Credicard Hall, em São Paulo. A data celebra também o Dia Mundial da Propaganda – que acontece em 04 de dezembro. A festa da premiação é considerada o evento que fecha o ano do mercado de comunicação. Os patrocinadores são Estadão, Grupo RBS, O Globo e Veja.

Confira os 39 indicados deste ano:

Empresário ou Dirigente da Indústria da Comunicação
Eduardo Fischer (Grupo Totalcom)
Orlando Marques (Publicis)
Paulo Giovanni (Leo Burnett Tailor Made)

Agência de Comunicação
Loducca
Mood
W/McCann

Profissional de Criação
Álvaro Rodrigues – Agência 3
Anselmo Ramos – Ogilvy
Luiz Sanches – AlmapBBDO

Profissional de Atendimento
Ana Maria Nubié – AgênciaClick Isobar
Marcelo Passos – Africa
Marcello Penna – F/Nazca S&S

Profissional de Planejamento
Eduardo Lorenzi – Neogama/BBH
Fernando Diniz – Fbiz
Pedro Cruz – Giovanni+Draftfcb

Veículo de Comunicação – Mídia Eletrônica
Globo News
Google
Terra

Veículo de Comunicação – Mídia Impressa
Metro
Piauí
Valor Econômico

Profissional de Mídia
Gustavo Gaion – Y&R
Igor Puga – ID\TBWA
Patricia Muratori – DM9DDB

Profissional de Veículo
Alexandre Caldini – Exame
Enor Paiano – UOL
Marcelo Cataldi – Fox

Anunciante
Bradesco Seguros
Nextel
Nissan

Profissional de Marketing
Carla Schmitzberger – Alpargatas
Maria Luisa Lopez – Unilever
Romeo Busarello – Tecnisa

Serviço Especializado
Aktuell
PontoMobi
Tudo

Produção Publicitária
AD Studio
Fulano
ParanoidBR

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024