Assinar

Outback quer transformar golpes em brindes reais para o público

Buscar

Outback quer transformar golpes em brindes reais para o público

Buscar
Publicidade
Comunicação

Outback quer transformar golpes em brindes reais para o público

Rede de restaurantes oferecerá Bloomin’ Onion, Havana Thunder ou Cinnamon Oblivion gratuitamente na compra de 1 aperitivo ou prato principal


4 de outubro de 2024 - 17h10

Outback golpes

(Crédito: Divulgação)

Transformar os golpes digitais em uma promoção honesta – e real. Esse é o objetivo do Outback, que resolveu brincar com a desconfiança das pessoas com a ação “O Contragolpe”.

A iniciativa, criada pela Ampfy, irá presentear consumidores da rede de restaurantes com pratos do cardápio na compra de um aperitivo ou prato principal.

Para participar, é preciso acessar o site e selecionar uma entre as três opções de brindes: Bloomin’ Onion, Havana Thunder ou Cinnamon Oblivion. A partir daí, será gerado um cupom, que poderá ser apresentado em um dos restaurantes Outback até 3 de novembro.

Para divulgar a ação, a marca utilizará um formato de mídia inédito, chamado TikTok Out of Phone, que mostrará conteúdos gravados para o TikTok em telas de ruas, metrôs e aeroportos.

As peças começam a ser veiculadas nas plataformas digitais a partir deste sábado, 5, e nem telões nas ruas de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília a partir do próximo dia 11.

O comercial da promoção é um vídeo do Porta dos Fundos, estrelado pelo ator Ed Gama. Na ação, o humorista fala sobre a onda de golpes que assolam a internet e aproveita para mostrar a ação do Outback como uma resposta aos golpes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: celebridades e ofertas

    Campanhas da Semana: celebridades e ofertas

    Latam conta com Porta dos Fundos para divulgar promoções de Black Friday e iFood aposta no humor de Claudia Raia e Igor Guimarães

  • Salário e equilíbrio: o que diferentes gerações valorizam no trabalho?

    Salário e equilíbrio: o que diferentes gerações valorizam no trabalho?

    Guia Salarial 2025, da consultoria Michael Page, ouviu 6,8 mil profissionais e empresas para entender as prioridades no ambiente corporativo