Outback quer transformar golpes em brindes reais para o público
Rede de restaurantes oferecerá Bloomin’ Onion, Havana Thunder ou Cinnamon Oblivion gratuitamente na compra de 1 aperitivo ou prato principal
Outback quer transformar golpes em brindes reais para o público
BuscarOutback quer transformar golpes em brindes reais para o público
BuscarRede de restaurantes oferecerá Bloomin’ Onion, Havana Thunder ou Cinnamon Oblivion gratuitamente na compra de 1 aperitivo ou prato principal
Meio & Mensagem
4 de outubro de 2024 - 17h10
Transformar os golpes digitais em uma promoção honesta – e real. Esse é o objetivo do Outback, que resolveu brincar com a desconfiança das pessoas com a ação “O Contragolpe”.
A iniciativa, criada pela Ampfy, irá presentear consumidores da rede de restaurantes com pratos do cardápio na compra de um aperitivo ou prato principal.
Para participar, é preciso acessar o site e selecionar uma entre as três opções de brindes: Bloomin’ Onion, Havana Thunder ou Cinnamon Oblivion. A partir daí, será gerado um cupom, que poderá ser apresentado em um dos restaurantes Outback até 3 de novembro.
Para divulgar a ação, a marca utilizará um formato de mídia inédito, chamado TikTok Out of Phone, que mostrará conteúdos gravados para o TikTok em telas de ruas, metrôs e aeroportos.
As peças começam a ser veiculadas nas plataformas digitais a partir deste sábado, 5, e nem telões nas ruas de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília a partir do próximo dia 11.
O comercial da promoção é um vídeo do Porta dos Fundos, estrelado pelo ator Ed Gama. Na ação, o humorista fala sobre a onda de golpes que assolam a internet e aproveita para mostrar a ação do Outback como uma resposta aos golpes.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: celebridades e ofertas
Latam conta com Porta dos Fundos para divulgar promoções de Black Friday e iFood aposta no humor de Claudia Raia e Igor Guimarães
Salário e equilíbrio: o que diferentes gerações valorizam no trabalho?
Guia Salarial 2025, da consultoria Michael Page, ouviu 6,8 mil profissionais e empresas para entender as prioridades no ambiente corporativo