Assinar

Outback quer transformar golpes em brindes reais para o público

Buscar

Outback quer transformar golpes em brindes reais para o público

Buscar
Publicidade
Comunicação

Outback quer transformar golpes em brindes reais para o público

Rede de restaurantes oferecerá Bloomin’ Onion, Havana Thunder ou Cinnamon Oblivion gratuitamente na compra de 1 aperitivo ou prato principal


4 de outubro de 2024 - 17h10

Outback golpes

(Crédito: Divulgação)

Transformar os golpes digitais em uma promoção honesta – e real. Esse é o objetivo do Outback, que resolveu brincar com a desconfiança das pessoas com a ação “O Contragolpe”.

A iniciativa, criada pela Ampfy, irá presentear consumidores da rede de restaurantes com pratos do cardápio na compra de um aperitivo ou prato principal.

Para participar, é preciso acessar o site e selecionar uma entre as três opções de brindes: Bloomin’ Onion, Havana Thunder ou Cinnamon Oblivion. A partir daí, será gerado um cupom, que poderá ser apresentado em um dos restaurantes Outback até 3 de novembro.

Para divulgar a ação, a marca utilizará um formato de mídia inédito, chamado TikTok Out of Phone, que mostrará conteúdos gravados para o TikTok em telas de ruas, metrôs e aeroportos.

As peças começam a ser veiculadas nas plataformas digitais a partir deste sábado, 5, e nem telões nas ruas de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília a partir do próximo dia 11.

O comercial da promoção é um vídeo do Porta dos Fundos, estrelado pelo ator Ed Gama. Na ação, o humorista fala sobre a onda de golpes que assolam a internet e aproveita para mostrar a ação do Outback como uma resposta aos golpes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: encontros de gerações

    Campanhas da Semana: encontros de gerações

    Enquanto a Philips Walita ressalta a cozinha como um espaço que une gerações, a Nutren Senior traz Ary Fontoura para quebrar esteriótipos sobre o envelhecimento

  • Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios

    Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios

    Casal de atores e apresentadores, junto de Mel Mesquita, chegam à empresa como sócios para ajudar no desenvolvimento do novo pilar