Budweiser exalta grandeza

Buscar
Publicidade

Comunicação

Budweiser exalta grandeza

Novo comercial da bebida para o Super Bowl celebra identidade do produto


5 de fevereiro de 2016 - 4h16

Não é um hobbie, não é importada, não é para todos. Com essas e outras frases a Budweiser reforça sua imagem de cerveja “macro” no filme “Brewed the Hard Way”. Criado pela Anomaly para ser veiculado durante o Super Bowl, o comercial de 30’’ exibe closes da bebida, de seus ingredientes e consumidores, em diversas situações.

Na edição passada do campeonato, a marca alfinetou as cervejas artesanais ao dizer que foi feita para beber, e não dissecar. O posicionamento gerou críticas à Anheuser-Busch InBev, dona da marca, que nos últimos anos comprou rótulos artesanais. Nesse ano, pela declaração “não é importada” da Budweiser, a cervejaria está sujeita a críticas, pois possui marcas importadas em seu portfólio, como a Stella Artois. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles

    Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles

    Com o posicionamento Viva essa Onda, marca busca quebrar estereótipos relacionados ao público gamer

  • Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Journey Retail Media atuará tanto com marcas que já contam com plataformas de ads como para aquelas que pretendem iniciar a exploração de captação de novas receitas como publishers