Assinar

Pepsi faz paródia de filme da Coca-Cola

Buscar

Pepsi faz paródia de filme da Coca-Cola

Buscar
Publicidade
Comunicação

Pepsi faz paródia de filme da Coca-Cola

Campanha do Super Bowl da rival ganhou versão diferenciada na internet


4 de fevereiro de 2013 - 5h03

A Pepsi nunca se dá por satisfeita quando o assunto é enfrentar a sua rival Coca-Cola. Neste ano no Super Bowl, não foi diferente.

Uma semana após a concorrente apresentar o seu filme que iria ao ar durante o intervalo do grande jogo, a Pepsi colocou na internet um filme que usa os mesmos personagens do comercial da rival.

As cenas mostram um set de filmagem com atores caracterizados de forma semelhante aos que atuam para a Coca-Cola. A referência é que eles estão participando do comercial da rival, entretanto, durante o intervalo da gravação, eles preferem tomar uma Pepsi Next vendida em uma máquina no estúdio. Para promover o filme, a Pepsi comprou mídia no YouTube e Buzzfeed.

Para Angelique Krembs, vice presidente de marketing de Pepsi Next, esta foi mais uma oportunidade de estender o relacionamento com os fãs da marca por meio da internet. Além, claro, de uma maneira de mostrar o poder do marketing em tempo real da Pepsi. A agência responsável pela criação é a TBWA/Chiat/Day.

Com informações do Advertising Age.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança